· 

3 vídeos sobre o arrebatamento

Ser arrebatado no reino celestial é a esperança de todos os cristãos. No entanto, como será o arrebatamento? Quais pessoas podem entrar no reino celestial?

Os cristãos desejam ser arrebatados para o reino celestial

Compartilhe 3 vídeos com todos. 

  • "Que bela voz" Trecho – Seria o perdão de nossos pecados a única passagem para o reino dos céus?
  • "Não se metam na minha vida" Trecho – Podemos ser arrebatados para o reino dos céus após aceitarmos a redenção do Senhor Jesus?
  • "Despertar do sonho" Trecho – Aceitando Cristo dos últimos dias e sendo arrebatado para o reino dos céus

Melhor filme evangélico "Que bela voz" Trecho 4 – Seria o perdão de nossos pecados a única passagem para o reino dos céus?

Muitos religiosos pensam que se confessarem e se arrependerem dos seus pecados após crerem no Senhor serão redimidos e salvos pela graça. Quando o Senhor vier, Ele os levará diretamente ao reino dos céus e não realizará a obra de salvação. Essa visão condiz com a realidade da obra de Deus? Este vídeo lhe mostrará a resposta.

Filme evangélico "Não se metam na minha vida" Trecho 3 – Podemos ser arrebatados para o reino dos céus após aceitarmos a redenção do Senhor Jesus?

Com base nas palavras do Senhor Jesus na cruz "Está consumado", pastores e élderes religiosos habitualmente concluem que a obra de Deus de salvação da humanidade foi então concluída. Após o retorno do Senhor, os fiéis seriam arrebatados no reino dos céus, sem necessidade de nenhuma obra de purificação e salvação. Esse ponto de vista dos pastores e élderes está de acordo com as palavras de Deus? Afinal, o que o Senhor Jesus se referia, quando disse “Está consumado” na cruz? Por que Deus desejaria expressar a verdade durante os últimos dias, realizando a obra de julgar e purificar as pessoas?

Filme evangélico "Despertar do sonho" Trecho 4 – Aceitando Cristo dos últimos dias e sendo arrebatado para o reino dos céus

Se nós crermos no Senhor Jesus e nos apegarmo ao Seu caminho, mas não aceitarmos a obra do juízo de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, como podemos alcançar a purificação e entrar no reino dos céus? Você quer ser uma virgem sábia, que possa acompanhar as pegadas de Deus para obter bênçãos no reino dos céus? Assista então a este vídeo.


Compartilhar mais: filme evangélico 2020

Write a comment

Comments: 0