· 

Somente aceitando o julgamento de Deus, podemos ter chance de entrar no Reino Celestial

O Senhor Jesus disse na cruz: "Está consumado". Muitos crentes acham que a obra de salvação de Deus foi totalmente realizada e, quando o Senhor voltar, podemos ser arrebatados diretamente ao reino celestial. 

No entanto, ainda não podemos deixar de pecar contra Deus com frequência. A Bíblia registrou “Sereis pois santos, porque Eu sou santo” (Levítico 11:45) e "E a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" (Hebreus 12:14).

Deus é santo. No entanto, ainda sofremos a escravidão do pecado e ainda precisamos ser purificados, portanto ainda não podemos entrar no reino celestial.

Então, como podemos entrar no reino Celestial?

Veja também: Palavras Diárias de Deus

💎💎Deus Todo-Poderoso diz: "Antes de o homem ser redimido, muitos dos venenos de Satanás já estavam plantados dentro dele e, depois de milhares de anos de ser corrompido por Satanás, o homem já tem dentro de si uma natureza estabelecida que resiste a Deus. Portanto, quando o homem foi redimido, isso não é nada mais do que um caso de redenção, na qual o homem é comprado por um alto preço, mas a natureza venenosa dentro dele não foi eliminada. O homem que é contaminado assim deve sofrer uma mudança antes de ser digno de servir a Deus. Por meio dessa obra de julgamento e castigo, o homem conhecerá por completo a substância imunda e corrupta dentro de si mesmo, e ele poderá mudar completamente e se tornar limpo. Só assim o homem pode se tornar digno de retornar diante do trono de Deus. Toda a obra feita neste dia é para que o homem possa ser limpo e mudado; através do julgamento e castigo pela palavra, bem como por meio do refinamento, o homem pode remover sua corrupção e ser purificado. Em vez de considerar este estágio da obra como sendo o da salvação, seria mais apropriado dizer que é a obra de purificação".

Extraído de ‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Obviamente, experimentar o julgamento de Deus nos últimos dias é a única maneira de ser purificado e entrar no reino Celestial.


Recomendado para você: filme gospel "O caminho para o reino dos céus é perigoso"

Write a comment

Comments: 0