· 

4 trechos sobre o julgamento de Deus

Quando se trata de julgamento, acredito que muitos cristãos estão familiarizados com isso, 1 Pedro 4:17 "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus". João 12: 47-48 “E, se alguém ouvir as Minhas palavras, e não as guardar, Eu não o julgo; pois Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem Me rejeita, e não recebe as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia”.

Mas o que o julgamento significa? Por que Deus realizará a obra de julgamento nos últimos dias? Como começa o julgamento de Deus? ... 

Acredito que todo tipo de dúvida existe no coração dos cristãos. Esses trechos recomendada a todos hoje resolverá nossa confusão. Ajude-nos a aprender mais sobre o trabalho de julgamento de Deus e acompanhar o ritmo do trabalho de Deus.


Filme gospel fatos reais "Meu sonho do reino dos céus" Trecho 4 – Qual é a diferença entre a obra de julgamento nos últimos dias e a obra do Senhor Jesus?

Algumas pessoas acreditam que depois que o Senhor Jesus ressuscitou e ascendeu aos céus, o Espírito Santo desceu para operar com o homem no dia de Pentecostes. Ele repreendeu o mundo de pecado e agiu com retidão e julgamento. Quando recebemos a obra do Espírito Santo e nos arrependemos junto ao Senhor, por nossos pecados, estamos vivenciando o julgamento do Senhor. A obra realizada pelo Espírito Santo no dia de Pentecostes deve ser a obra de julgamento de Deus nos últimos dias. Estamos corretos na forma como recebemos isso? Qual é a diferença entre a obra do Senhor Jesus e a obra de julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias?


Filme evangélico "Do trono flui a água da vida" Trecho 4 – Por que Deus realiza a obra de julgamento nos últimos dias?

Embora nossos pecados sejam absolvidos quando professamos nossa fé no Senhor, nós ainda pecamos frequentemente. Esse é um problema que deixa todos os crentes perplexos. Mesmo acreditando no Senhor por muitos anos, praticando Sua palavra e confiando em nossa força de vontade para nos autocontrole, nós ainda não somos capazes de nos libertar do controle de nossa natureza pecaminosa. Todos nós sofremos profundamente em nossos corações. O que podemos fazer para, finalmente, nos libertarmos do controle de nossa natureza satânica e alcançar a verdadeira salvação? Este pequeno vídeo ajudará você a responder essa pergunta.


Melhor filme evangélico "Arrebatamento em perigo" Trecho 4 – A obra de julgamento de Deus nos últimos dias formou um grupo de vencedores

O Livro do Apocalipse prediz: "Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá" (Apocalipse 3:7, 10-12). O Livro do Apocalipse prediz que um grupo de vencedores será feito antes dos desastres. Este trabalho de fazer os vencedores é obra do próprio Deus. Então, como Deus faz esse grupo de vencedores em Sua obra nos últimos dias? Descubra neste vídeo.


Filme evangélico "Peguei o último trem" Trecho 3 – O juízo diante do grande trono branco começou

Nos últimos dias, o Senhor retornou na carne para expressar a verdade e realizar Sua obra de juízo, começando pela família de Deus. No entanto, muitos irmãos e irmãs no Senhor continuam a crer que Jeová operou como um Espírito no Antigo Testamento e que, nos últimos dias, Deus continuará a operar na forma de Espírito sem necessidade de encarnar. Por que, então, Deus se torna carne para realizar a Sua obra nos últimos dias? Qual a diferença entre a obra de Deus encarnado e a obra do Espírito?


Veja também: filme evangélico 2021

Write a comment

Comments: 0