· 

Será tarde demais se você se recusar a acreditar até ver o Senhor se manifestar em uma nuvem

Pensamento cristão: como a profecia do retorno de Jesus será cumprida?

Agora, existem pessoas em muitas plataformas que testemunham que o Senhor Jesus retornou, como o Deus Todo-Poderoso encarnado, e muitas pessoas saudaram o retorno do Senhor depois de examinar humildemente. No entanto, algumas pessoas viram o Senhor Jesus dizendo: “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai” (Mateus 24:36). Eles pensaram que ninguém saberia se o Senhor voltasse. Portanto, quando ouviram alguém testemunhar que o Senhor havia retornado, não procuraram ou investigaram. De fato, o Senhor Jesus nos disse que alguém conhecerá a volta do Senhor.

Se examinarmos a Bíblia cuidadosamente, descobriremos que existem dois tipos de profecias sobre a maneira como o Senhor retorna:

Talvez você gosta: Estudos Bíblicos Profundos

1. A profecia da vinda pública do Senhor:

"Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele" (Appcalipse 1:7).

2. A profecia da vinda secreta do Senhor:

Eis que venho como ladrão” (Apocalipse 16:15).

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20). 

pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia” (Lucas 17:24).

Há também Apocalipse 3: 3, Mateus 24:27, Mateus 25: 6...

Sabemos que as palavras do Senhor serão cumpridas; então, como os dois caminhos da volta do Senhor se tornarão realidade? De fato, Ele primeiro vem secretamente através da encarnação para fazer o trabalho de salvar o homem e depois desce sobre uma nuvem para aparecer ao homem em público, recompensando o bem e punindo o mal. Este é o passo da obra de Deus. O Filho do homem mencionado na profecia se refere uma pessoa com humanidade normal, o que significa que o Deus encarnado.

profecias na Bíblia de que o Senhor retornará como o Filho do Homem

Agora, o Senhor Jesus veio, como o Deus Todo-Poderoso encarnado. Deus se torna carne e trabalha secretamente, expressando a verdade para salvar as pessoas, aqueles que aceitam a Deus quando ouvem a voz de Deus recebem a salvação dos últimos dias de Deus e têm a oportunidade de serem vencidos por Deus. Quando a obra de Deus nos últimos dias termina, Deus aparecerá para as pessoas em público. Neste momento, já é o momento em que Deus recompensa o bem e pune o mal, e o desfecho de todos os tipos de pessoas foi definido.

Como o Senhor Jesus disse: “Porque Me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram” (João 20:29). Este é o aviso do Senhor para nós. Para a segunda vinda do Senhor, se não tivermos o coração de buscar, perderemos a vinda secreta do Senhor e perderemos a chance de sermos aperfeiçoados. Aqueles que continuam observando e vendo o Senhor vindo nas nuvens acreditarão que, quando realmente verão o Senhor aparecendo publicamente, é também a hora de chorar e ranger os dentes em um desastre.

Deus Todo-Poderoso diz: “A volta de Jesus é uma grande salvação para aqueles que são capazes de aceitar a verdade, mas para aqueles que são incapazes de aceitar a verdade, é um sinal de condenação. Vocês devem escolher sua própria senda e não devem blasfemar contra o Espírito Santo nem rejeitar a verdade. Vocês não devem ser pessoas ignorantes e arrogantes, mas pessoas que obedecem a direção do Espírito Santo e almejam e buscam a verdade; somente assim vocês serão beneficiados. Eu os advirto a trilhar a senda da fé em Deus com cuidado. Não tirem conclusões precipitadas; e mais, não sejam casuais e despreocupados em sua crença em Deus. Vocês devem saber que, no mínimo, aqueles que acreditam em Deus devem ser humildes e reverentes”. Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Aprenda mais: Filme gospel "Esperança" Segunda vinda de Jesus

Compartilhar mais: Lista de filmes cristãos

Write a comment

Comments: 0