· 

Desastres acontecem: como devemos nos arrepender para obter a misericórdia de Deus?

Desastres acontecem, receber o Senhor, obter a misericórdia de Deus

Hoje, com vários desastres ocorrendo com frequência e a pandemia se espalhando pelo mundo, muitas pessoas ficam em pânico, e então eles oram ao Senhor constantemente, confessam seus pecados e se arrependem, implorando por Sua misericórdia e proteção para que sobrevivam aos desastres. Algumas pessoas questionam: “É verdade que podemos ser perdoados por nossos pecados orando e confessando ao Senhor, mas ainda assim muitas vezes contamos mentiras e cometemos pecados, então como isso pode ser um arrependimento verdadeiro? Sem o verdadeiro arrependimento, como podemos obter a misericórdia de Deus? " Então, como podemos escapar do pecado e alcançar o verdadeiro arrependimento?

O Senhor Jesus profetizou, “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13). “Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:48).

Veja aqui: Estudos Bíblicos

Deus Todo-Poderos diz: “Embora Jesus tenha feito muita obra entre os homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado dos homens; Ele não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus tomasse os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior para livrar o homem completamente de seu caráter, que foi corrompido por Satanás. E assim, depois que os pecados do homem foram perdoados, Deus voltou para a carne para guiar o homem até a nova era e começou a obra do castigo e julgamento, e essa obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz e ganharão a verdade, o caminho e a vida”.

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

As palavras de Deus nos mostram que, quando o Senhor voltar nos últimos dias, Ele proferirá mais palavras e fará a obra de julgar e purificar o homem, a fim de nos libertarmos completamente dos laços do pecado e alcançarmos purificação e transformação. Portanto, somente aceitando a obra de julgamento de Deus dos últimos dias podemos escapar nossos caracteres corruptos e parar de pecar. Somente então alcançaremos o verdadeiro arrependimento e teremos a chance de obter a proteção de Deus em desastres.

Recomendado para você: 

Vídeo de testemunho evangélico "Aqueles que agradam às pessoas podem ganhar a salvação de Deus?"

Write a comment

Comments: 0