· 

Como podemos embarcar na arca dos últimos dias?

O Senhor Jesus uma vez profetizou, “Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os destruiu a todos…assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar” (Lucas 17:26-30). 

Fique vigilante! O Senhor vem em segredo antes do desastre

Nos últimos dias, o Senhor vem antes ou depois do desastre, desde que combinemos a obra feita por Deus na era de Noé, podemos entender a vontade de Deus.

Quando o dilúvio destruiu o mundo, Deus disse a Noé para construir a arca e deixou Noé pregar o evangelho, dando às pessoas tempo suficiente para se arrependerem. No dia em que Noé construiu a arca, o dilúvio caiu e aqueles que não acreditavam no evangelho pregado por Noé e se rebelaram contra Deus foram todas destruídas. Somente a família de Noé por causa de ouvir as palavras de Deus, entrou na arca e permaneceu. (Ler mais: tribulação na bíblia)

A partir disso, podemos ver que antes de Deus trazer desastre e destruir a humanidade, Ele salvaria aqueles que ouviam as palavras Dele e obedeciam a Ele, mas aqueles que ouviam as palavras de Deus, não acreditavam nelas, ainda vivendo em sua própria imaginação e se recusando a aceitar o evangelho, e até fazendo o mal para resistir a Deus, caíram em desastres e choraram.

Da mesma forma, antes que a catástrofe dos últimos dias chegue, Deus secretamente vem fazer a obra de salvar pessoas, procurando pessoas que possam ouvir as palavras de Deus e obedecer a Deus. Somente quando encontrarmos o Senhor durante esse período, teremos a oportunidade de ser salvos e permanecer. E depois que a catástrofe acontecesse, o Senhor apareceria publicamente nas nuvens ao recompensar o bem e punir o mal. Aqueles que se recusam a aceitar a obra secreta de Deus, até resistem e condenam a Deus, chorarão e rangerão os dentes. Nessa época, seja tarde demais para acreditar, e o desfecho do homem for definido.

Então, como podemos embarcar na arca dos últimos dias, antes que chegue a grande tribulação?

Se queremos ser salvos, devemos procurar a aparição do Senhor antes da tribulação e receber o Senhor.

Como a palavra de Deus Todo-Poderoso diz: “Muitas pessoas podem não se importar com o que digo, mas ainda quero contar a todo assim chamado santo que segue a Jesus que, quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isso será a aparição pública do Sol da justiça. Talvez esses sejam tempos de grande empolgação para você, mas você deve saber que o tempo em que você testemunhar Jesus descendo dos céus é também o tempo em que você descerá ao inferno para ser punido. Esse será o tempo do fim do plano de gestão de Deus e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade. Aqueles que aceitarem a verdade e não buscarem sinais, e assim foram purificados, terão regressado diante do trono de Deus e entrado no abraço do Criador”. (Extraído de “A Palavra manifesta em carne”)

Recomendado para você: filme gospel lançamento 2020

Que Deus nos leve a acolher o retorno do Senhor e a receber a salvação dos últimos dias.

Write a comment

Comments: 0