· 

Filme evangélico "Esperando" Trecho 3

Você encontrou um caminho para o reino dos céus?

 

Recentemente, alguns irmãos e irmãs deixaram uma mensagem em nossa página messenger: Fomos justificados por nossa fé no Senhor, e podemos ser trazidos diretamente para o céu quando o Senhor vier. No entanto, algumas pessoas dizem que pessoas justificadas pela fé não podem ser capazes de entrar no reino dos céus. O que está acontecendo? Como podemos entrar no reino dos céus? Sobre esta questão, vamos dar uma olhada no que o Senhor Jesus disse:

 

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7:21)

 

“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei- vos, porque é chegado o reino dos céus.” (Mateus 4:17)

 

“Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.” (Apocalipse 22:14)

 

Embora acreditemos no Senhor, sendo justificados pela fé, podemos humildade, a paciência, sofrendo carregar a cruz, também para pregar o fruto do evangelho, tornando sal e luz, com algumas boas obras, mas é inegável que, muitas vezes, cremos contra Deus, que não é verdadeiro arrependimento.

 

Pelas palavras do Senhor Jesus, podemos ver que aqueles que praticam a palavra de Deus, alcançam verdadeiro arrependimento e mudança, e se tornam obedientes à vontade de Deus, podem entrar no reino dos céus.

Filme evangélico "Esperando" Trecho 3 – Somente aqueles que seguem a vontade de Deus conseguirão entrar no reino dos céus

 

Que tipo de pessoa será arrebatada para o reino dos céus? O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21). Mas algumas pessoas acreditam que seguir o pai celestial significa apenas ser fiel ao nome do Senhor, servindo-O com dedicação e suportando os sofrimentos de carregar a cruz. Se fizermos essas coisas, só precisaremos vigiar e aguardar pela segunda vinda do Senhor para sermos arrebatados ao reino dos céus. Mas essas ideias estão de acordo com os requisitos do Senhor? Este clipe contará isso a você.

 

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0