Deus se tornou carne como o Filho do homem e expressou a verdade para realizar Seu julgamento, que é obra dos últimos dias, revelando cada pessoa: quem ama a verdade, quem odeia a verdade, o servo bom e o mau, quem serve a Deus e quem serve a Mamom, todos serão revelados.
Quanto aos pastores e presbíteros, todos eles tiram os versículos de contexto e confiam em suas noções e ideias para interpretar incorretamente a Bíblia, chegando a determinar que
"não há palavra nem obra de Deus fora da Bíblia" e a espalhar todo tipo de falsidades para resistir o Relâmpago do Oriente.
Quem sabe quantos crentes já foram prejudicados e destruídos pelas falsidades que os pastores e presbíteros espalham? Quantas pessoas perderam a oportunidade de ser colocadas diante do trono de Deus e de participar da festa das bodas com Deus e ser transformadas em vencedoras por Deus? Quantas pessoas mais eles estão prejudicar? Não são esses pastores e presbíteros pedras de tropeço para as pessoas aceitarem o caminho verdadeiro?
Vamos ler algumas palavras de Deus Todo-Poderoso para discernir os pastores e presbíteros ainda mais!
Deus Todo-Poderoso diz: "Basta olhar para os líderes de cada denominação – são todos arrogantes e hipócritas, eles interpretam a Bíblia fora de contexto e de acordo com a própria imaginação. Eles todos se fiam em seus dons e em sua erudição para realizar seu trabalho. Se fossem incapazes de pregar qualquer coisa, será que aquelas pessoas iriam segui-los? Afinal de contas, eles, de fato, possuem certo conhecimento e conseguem pregar sobre alguma doutrina, ou sabem como conquistar as pessoas e como usar alguns artifícios. Eles usam isso para trazer as pessoas para si mesmos e enganá-las. Teoricamente, essas pessoas acreditam em Deus, mas, na realidade, seguem seus líderes. Se encontrarem alguém pregando o caminho verdadeiro, algumas dizem: “Temos que consultar nosso líder sobre a nossa fé”. A fé dessas pessoas tem de passar por um ser humano; isso não é um problema? Então, no que esses líderes se transformaram? Será que não se tornaram fariseus, falsos pastores, anticristos e pedras de tropeço para que as pessoas aceitem o caminho verdadeiro?". "Aqueles que leem a Bíblia em igrejas majestosas a recitam todos os dias, mas ninguém compreende o propósito da obra de Deus. Nenhum é capaz de conhecer Deus; além disso, nenhum está de acordo com o coração de Deus. Todos eles são homens inúteis e vis, cada um se achando na posição de ensinar Deus. Embora ostentem o nome de Deus, eles intencionalmente se opõem a Ele. Embora se rotulem como crentes em Deus, eles são aqueles que comem a carne e bebem o sangue do homem. Todos esses homens são diabos que devoram a alma do homem, demônios chefes que atrapalham propositalmente aqueles que tentam entrar na senda certa e pedras de tropeço que obstruem a senda daqueles que buscam a Deus. Apesar de serem 'carne robusta', como seus seguidores podem saber que são anticristos que conduzem o homem em oposição a Deus? Como podem saber que são diabos vivos que procuram especialmente almas para devorar?"
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
No passado, quando os pastores e presbíteros explicavam a Bíblia e teologia, nós os venerávamos e seguíamos cegamente. Pensando nisso agora, fomos muito tolos e ignorantes, sem nenhuma habilidade para distinguir tudo! O conhecimento da Bíblia e a teologia são muito perigosos! Se não tivéssemos lido as palavras de Deus Todo-Poderoso, ainda seríamos enganados pelos pastores e presbíteros!
Eles são os fariseus modernos! Eles são uns demônios! Seguir os pastores e presbíteros é mesmo muito perigoso! Sem dúvida eles não podem nos levar para o reino dos céus! Devemos rejeitar esses pastores e presbíteros e não ser mais enganados por eles!
Irmãos e irmãs, Deus Todo-Poderoso expôs de modo bem claro a essência verdadeira dos pastores e presbíteros que resistem a Deus e enganam os homens enquanto estão servindo a Ele!
Os pastores e presbíteros com frequência tiram os versículos do contexto e interpretam a Bíblia incorretamente quando a explicam. Eles confiam em suas noções e ideias para explicar a Bíblia e a teologia para se exibirem e edificarem e para que as pessoas os venerem e sigam. Mas nunca exaltam o Senhor nem O testificam. Em vez disso, colocam todos sob seu controle. Por que há tantas pessoas religiosas que veneram os pastores e presbíteros, assim como pessoas que sabem explicar a Bíblia, mas não há tantas pessoas que exaltam o Senhor? E qual é o problema disso?
Especialmente durante a obra de julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, há muitas pessoas que não investigam nem buscam a verdade. Elas não oram a Deus (Veja aqui: como orar corretamente), mas buscam os pastores e seguem suas ordens. Essas pessoas acreditam no Senhor, ou nos pastores?
O Senhor Jesus já expôs os fariseus que resistiram a Deus há muito tempo. Portanto, por que não temos nenhum discernimento quando se trata de pastores e presbíteros nos últimos dias? E ainda há vários pessoas que os veneram e seguem. Eles inconscientemente trilham o caminho de resistência a Deus e são odiados e desprezados por Deus como os fariseus foram. Que problema é esse? Não é o resultado de serem enganados por pastores e presbíteros? Agora, muitos dos que amam a verdade e anseiam a manifestação de Deus viram a natureza anticristã dos pastores e presbíteros. Todos eles abandonaram a religião, aceitaram a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e estão participando da festa das bodas do cordeiro. E os que ainda veneram e seguem os pastores e presbíteros serão renunciados pela obra de Deus.
A grande destruição está prestes a acontecer. Se não observarmos e não aceitarmos a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, seremos vítimas do desastre, onde haverá choro e ranger de dentes!
Por favor, ouça este hino gospel para encontrar a forma de acolher a aparição do Senhor.
Write a comment