· 

A perseguição do Partido Comunista passou dos limites!

Na China, inúmeros cristãos foram presos e perseguidos pelo governo chinês por causa de sua crença em Deus. A perseguição do PCC (Partido Comunista) passou dos limites! Eles vão usar todos os meios possíveis.

Este é um cenário real na China continental: 

Filme da Igreja de Deus Todo-Poderoso "Fé em Deus – Depois da queda da igreja"

Um grupo de policiais fora de uma igreja espancando os crentes e dirigindo uma escavadeira para demolir à força a igreja, muitos crentes foram feridos e uma irmã quase foi enterrada viva. Os crentes estão indignados diante de tais coisas.

Muitas igrejas foram demolidas, mas muitos crentes ainda estão orando pelo governo chinês que os perseguiu (Veja: Como orar), pedindo a Deus que perdoe o PCCh, de acordo com as escrituras


"Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;" (Mateus 5:44). 

No entanto, o que significa o Senhor Jesus disse "Amai aos vossos inimigos"? A oração pelo PCCh está alinhada com a vontade de Deus? Todos sabemos que quando o Senhor Deus ordenou a Moisés que levasse os israelitas para fora do Egito, os faraós egípcios foram punidos por resistirem à obra de Deus. Quando o Senhor Jesus estava trabalhando, os líderes judeus se uniram ao regime romano para resistir ao Senhor Jesus e pregar o Senhor Jesus na cruz, os discípulos do Senhor Jesus foram perseguidos em toda parte e, finalmente, foram amaldiçoados pelo Senhor.

Desde o nascimento do homem, todo poder satânico em exercício que se opôs a Deus ou oprimiu os escolhidos de Deus foi punido por Ele em algum momento. Deus não teve piedade deles, só maldições e destruições. Então, com base nesse fato, podemos ter certeza de que os inimigos que o Senhor Jesus falou que devemos amar não eram os demônios, nem os poderes satânicos em exercício que resistiram a Deus, mas ainda oramos por eles, isso está de acordo com a vontade de Deus?

Quem é "Amai aos vossos inimigos, e os que vos perseguem" que o Senhor Jesus disse? Então, o que fazemos para atender aos desejos de Deus? Por favor, assista ao filme gospel "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja" para obter as suas respostas.

Write a comment

Comments: 0