· 

Sinais do retorno do Senhor: A aparição de falsos cristos e falsos profetas

falsos cristos e falsos profetas, sinais da volta do Senhor

Hoje vamos ter mais comunhão sobre os sinais da volta do Senhor. Marcos, capítulo 13, versículo 6, diz que, quando os discípulos perguntaram ao Senhor Jesus quais sinais haveria de Sua segunda vinda nos últimos dias, O Senhor Jesus disse: “Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e a muitos enganarão”. E está registrado em Mateus, capítulo 24, versículo 24: “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”.

O Senhor profetizou que, quando Ele retornasse nos últimos dias, apareceriam falsos cristos e falsos profetas. Ao longo dos últimos anos, falsos cristos e falsos profetas têm aparecido um após o outro em países como a China, a Coreia do Sul e o Japão. Eles se chamam de cristo e não só tentam se fazer passar com o nome de Jesus, mas também tentam imitar os sinais e as maravilhas do Senhor Jesus, curando os enfermos, expulsando demônios etc. A partir da aparição de tantos falsos cristos, podemos ver que essa profecia referente ao retorno do Senhor Jesus foi cumprida, pois quando cristos falsos aparecem, o verdadeiro Cristo já veio. Neste momento, deveríamos tomar ainda mais a iniciativa e buscar a aparição de Deus.

Talvez alguns irmãos e irmãs digam: “Agora tantos falsos cristos e falsos profetas têm aparecido. Se tomarmos a iniciativa de buscar e investigar, o que devemos fazer se formos enganados?” Mas se não buscássemos e investigássemos a aparição e a obra de Deus porque estamos com medo de sermos enganados, não saberíamos que o Senhor retornou, e isso não tornaria ainda mais provável sermos abandonados? Não estaríamos deixando de comer porque temos medo de engasgar e perdendo muito para salvar um pouco?

Filme de fé "Batendo à porta" Trecho – Que erros são mais facilmente cometidos em se acolher ao Senhor?

Isso nos mostra que adotar uma atitude de não ouvir nada, ver nada e tocar nada em relação a todos que pregam a vinda do Senhor por medo de sermos enganados é tolo. Se quisermos acolher o retorno do Senhor, então é crucial sabermos diferenciar entre falsos cristos e o verdadeiro Cristo. Apenas assim podemos acolher o Senhor e não ser enganados. Então, como podemos distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos?

O Senhor Jesus disse: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios".

💎💎Deus Todo-Poderoso diz: "Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a substância de Deus, e Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a expressão de Deus. Já que Deus Se torna carne, Ele levará adiante a obra que precisa fazer, e já que Deus Se torna carne, Ele expressará o que Ele é e será capaz de trazer a verdade ao homem, conceder vida ao homem e mostrar o caminho ao homem. Carne que não contém a substância de Deus certamente não é o Deus encarnado; disso não há dúvida".

"Se, durante os últimos dias, Deus ainda mostrasse sinais e maravilhas, e ainda expulsasse demônios e curasse os doentes — se Ele fizesse exatamente o mesmo que Jesus — então Deus estaria repetindo a mesma obra e a obra de Jesus não teria significado ou valor. Assim, Deus realiza uma etapa de obra em cada era. Uma vez que cada etapa de Sua obra foi concluída, logo é imitada por espíritos malignos e, depois que Satanás começa a seguir os passos de Deus, Deus muda para um método diferente. Uma vez que Deus completou uma etapa de Sua obra, ela é imitada por espíritos malignos. Isso deve estar claro para vocês".

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Pelas palavras de Deus, podemos ver que Deus é a verdade, o caminho e a vida, e que Ele pode expressar a verdade para salvar a humanidade quando Deus voltar, oferecendo-nos provisão de vida e o caminho para praticar e resolver nosso problema de cometer pecados, para que possamos ser limpos de nosso caráter corrupto. Contudo, os falsos cristos não podem fazer nada além de imitar o que Deus havia feito antes e enganar as pessoas realizando alguns sinais e maravilhas simples. No entanto, eles nunca podem realizar sinais e maravilhas, como usar cinco pães e dois peixes para alimentar 5.000 pessoas e ressuscitar os mortos com palavras. Nem podem dizer qualquer verdade para dar vida ao homem ou salvar o homem da corrupção. Isso ocorre porque a essência dos falsos cristos é a de espíritos maus extremamente perversos e porque são totalmente desprovidos de verdade. Com as palavras de Deus como base, não precisamos nos preocupar em ser enganados.

Recomendado para você: Testemunho da igreja cristã "Posso discernir entre o Cristo verdadeiro e os falsos cristos"

Você quer saber como distinguir entre o verdadeiro e o falso cristo?  Experiência da irmã lhe dará a resposta.

Write a comment

Comments: 0