· 

Filme gospel 2020 "Do trono flui a água da vida" Trecho 7

O que você deve saber sobre como entrar no reino dos céus: o que significa fazer a vontade do pai?

O Senhor Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21). Portanto, somente fazendo a vontade do Pai celestial podemos entrar no reino dos céus. Então, o que significa fazer a vontade do Pai no céu? Muitos irmãos e irmãs no Senhor podem dizer: “Fazer a vontade do Pai significa que continuamos participando da missa, orando e lendo os textos sagrados, e geralmente ajuda as pessoas necessitadas, e assim por diante. Praticando dessa maneira, evitaremos o tormento do purgatório depois que morrermos". Mas é realmente esse o caso? Embora tenhamos muitos bons comportamentos do lado de fora, ainda não podemos colocar as palavras do Senhor em prática na vida e cometer pecados; então, como podemos dizer que estamos obedecendo à vontade do Pai? Então, o que exatamente significa realizar a vontade do Pai celestial? Gostaríamos de compartilhar com você este trecho do filme de  "Do trono flui a água da vida" Trecho 7 – Trabalhar duro significa seguir a vontade do Pai celestial? , em que você encontrará a resposta. Por favor, assista 👉

Filme gospel 2020 “Do trono flui a água da vida” Trecho 7 – Trabalhar duro significa seguir a vontade do Pai celestial?

 

Alguns crentes pensam que tudo o que precisam fazer é sofrer e pagar o preço de anunciar o evangelho do Senhor, carregar sua cruz, praticar a humildade e a paciência para cumprirem a vontade do Pai celestial. Eles também acreditam que se sempre buscamos a fé dessa maneira, seremos por fim salvos por Deus, entraremos no reino do céu e obteremos a vida eterna. Mas é certo entender e praticar o caminho dessa maneira? O Senhor Jesus disse: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7:22-23). Por que as pessoas que pregam e trabalham no nome do Senhor não entraram no reino do céu e serão punidas pelo Senhor?

 

Ir para o Home: Investigar ao Relâmpago do Oriente 

Write a comment

Comments: 0