Muitas pessoas acreditam que a aparição de Deus significa que Deus fará grandes sinais e descerá sobre nuvens brancas junto com milhões de anjos em um dia exultante e que daremos as boas-vindas ao Senhor quando virmos esta cena. Mas essa visão é compatível com os fatos da obra de Deus?
Vamos ver o que Deus Todo-Poderoso diz.
Deus Todo-Poderoso diz: “A aparição de Deus diz respeito à Sua chegada a terra para realizar Sua obra em pessoa. Com Sua identidade e Seu caráter próprios, e de um jeito que Lhe é inato, Ele desce entre os homens para conduzir a obra de iniciar uma era e terminar uma era. Esse tipo de aparição não é uma forma de cerimônia. Não é um sinal, uma imagem, um milagre nem algum tipo de visão grandiosa, muito menos algum tipo de processo religioso. É um fato real e genuíno que pode ser tocado e contemplado por qualquer um. Esse tipo de aparição não é pelo bem de agir sem se envolver ou pelo bem de um empreendimento de curto prazo; antes, é pelo bem de uma etapa da obra em Seu plano de gerenciamento. A aparição de Deus é sempre significativa e sempre tem alguma relação com Seu plano de gerenciamento. O que é chamado de ‘aparição’, aqui, é completamente diferente do tipo de ‘aparição’ na qual Deus guia, lidera e esclarece o homem. Deus realiza uma etapa de Sua grande obra a cada vez que Se revela. Essa obra é diferente daquela realizada em qualquer outra era. É inimaginável para o homem e jamais foi experimentada pelo homem. É uma obra que inicia uma nova era e conclui a era antiga, é uma forma nova e aprimorada da obra de salvação da humanidade; além disso, é uma obra que traz a humanidade para dentro da nova era. É isso o que a aparição de Deus significa.”
Podemos ver por essas palavras que a aparição de Deus significa que o próprio Deus vem entre os homens para fazer a obra de salvar a humanidade, acabar com a velha, dar ao homem a verdade e conduzir o homem a uma nova era. Assim que entendermos o mistério da aparição de Deus, poderemos encontrar a maneira certa de acolher o Senhor, e não mais esperaremos cegamente que o Senhor venha entre as nuvens, porque isso nos fará facilmente perder a oportunidade de acolher o Senhor.
Write a comment