· 

Deus diz que Ele virá novamente, então como podemos receber a Deus

Deus Todo-Poderoso disse: “Por essa razão, uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, Suas declarações — pois onde quer que haja novas palavras ditas por Deus, a voz de Deus está ali, e onde quer que haja passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali existem o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus, vocês ignoraram as palavras de que “Deus é o caminho, a verdade e a vida”. Assim, mesmo quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que grave erro! A aparição de Deus não pode ser acomodada às concepções do homem, e muito menos Deus irá aparecer por ordem do homem. Deus faz Suas escolhas próprias e tem Seus planos próprios quando realiza Sua obra; além disso, Ele tem Seus objetivos próprios e Seus métodos próprios. Qualquer que seja a obra que realiza, Ele não tem necessidade de discuti-la com o homem nem de buscar o seu conselho, muito menos de informar a toda e qualquer pessoa sobre Sua obra. Esse é o caráter de Deus, que deve, aliás, ser reconhecido por todos. Se vocês desejam testemunhar a aparição de Deus, se desejam seguir as pegadas de Deus, então devem antes se afastar de suas próprias noções. Você não deveria exigir que Deus faça isso ou aquilo e menos ainda deveria encerrá-Lo em seus limites próprios e restringi-Lo a suas próprias noções. Em vez disso, vocês deveriam se perguntar como devem buscar as pegadas de Deus, como devem aceitar a aparição de Deus e como devem se submeter à nova obra de Deus; isso é o que o homem deveria fazer. Como o homem não é a verdade e não possui a verdade, ele deve buscar, aceitar e obedecer.” Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Sabemos pelas palavras de Deus que onde quer que Deus apareça, ali vocês encontrarão Suas palavras. Portanto, somente desistindo de nossas próprias noções e nos concentrando em buscar a voz de Deus, podemos acolher o retorno de Deus. Clique para assistir: Senhor Jesus, para saber mais.

Palavras diárias de Deus | "A aparição de Deus inaugurou uma nova era" | Trecho 71

O plano de gestão de Deus de seis mil anos se aproxima do fim e a porta do reino se abriu para todos que buscam a aparição de Deus. Caros irmãos e irmãs, o que vocês estão esperando? O que vocês procuram? Aguardam a aparição de Deus? Procuram as pegadas de Deus? Como é desejada a aparição de Deus! E como é difícil encontrar as pegadas de Deus! Nos tempos atuais, em um mundo como este, o que devemos fazer para testemunhar o dia da aparição de Deus? O que devemos fazer para seguir as pegadas de Deus? Tais perguntas estão diante de todos que aguardam a aparição de Deus. Todos vocês já refletiram sobre essas perguntas mais de uma vez, mas qual foi o resultado? Onde Deus aparece? Onde estão as pegadas de Deus? Vocês já obtiveram as respostas? Muitos responderiam da seguinte maneira: Deus aparece entre aqueles que O seguem e Suas pegadas estão entre nós; é simples assim! Qualquer um pode oferecer uma resposta pronta, mas vocês realmente compreendem o que é a aparição de Deus e o que são as Suas pegadas? A aparição de Deus diz respeito à Sua chegada pessoal a terra para realizar Sua obra. Com Sua própria identidade e Seu caráter, e por Seu método inerente, Ele desce entre os homens para conduzir a obra de iniciar uma era e terminar uma outra era. Esse tipo de aparição não é uma forma de cerimônia. Não é um sinal, uma imagem, um milagre nem uma visão grandiosa, muito menos algum tipo de processo religioso. É um fato real e genuíno que pode ser tocado e contemplado. Esse tipo de aparição não é para seguir um processo ou realizar uma tarefa de curto prazo; antes, é uma etapa da obra em Seu plano de gerenciamento. A aparição de Deus é sempre significativa e está sempre relacionada ao Seu plano de gerenciamento. Essa aparição é completamente diferente da aparição de orientação, liderança e esclarecimento de Deus para com o homem. Deus realiza uma etapa de grande obra a cada vez que Se revela. Essa obra é diferente daquela realizada em qualquer outra era. É inimaginável para o homem e jamais foi experimentada pelo homem. É uma obra que inicia uma nova era e conclui a era antiga, é uma forma nova e aprimorada da obra de salvação da humanidade; além disso, é uma obra para trazer a humanidade à nova era. É essa a importância da aparição de Deus.

Ao mesmo tempo em que vocês buscam compreender a aparição de Deus, como devem procurar as pegadas de Deus? Essa pergunta não é difícil de responder: onde há a aparição de Deus, vocês encontrarão Suas pegadas. Tal resposta parece bastante óbvia, mas não é algo tão fácil de fazer, pois muitas pessoas não sabem onde Deus Se revela, muito menos onde Ele está disposto a Se revelar ou deveria Se revelar. Alguns creem impulsivamente que onde há a obra do Espírito Santo há a aparição de Deus. Ou então acreditam que onde há pessoas espirituais há a aparição de Deus. Ou então acreditam que onde as pessoas são bem conhecidas há a aparição de Deus. Por ora não vamos discutir se essas crenças estão certas ou erradas. Para explicar essa questão, primeiramente temos de ter um objetivo claro: estamos buscando as pegadas de Deus. Não estamos buscando pessoas espirituais, muito menos seguindo pessoas famosas; estamos seguindo as pegadas de Deus. Nesse sentido, uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, devemos buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, as declarações de Deus, pois onde há as novas palavras de Deus há a voz de Deus, e onde há os passos de Deus há as ações de Deus. Onde há a expressão de Deus há a aparição de Deus, e onde há a aparição de Deus há o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus vocês ignoraram as palavras de que “Deus é o caminho, a verdade e a vida”. Assim, quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que erro gravíssimo! A aparição de Deus não pode ser acomodada às concepções do homem, e muito menos Deus irá aparecer a pedido do homem. Deus faz Suas próprias escolhas e tem Seus próprios planos quando realiza Sua obra; além disso, Ele tem Seus próprios objetivos e Seus próprios métodos. Não é necessário que Ele discuta a obra que realiza com o homem ou que busque o conselho do homem, muito menos que informe a cada pessoa individualmente sobre Suas obras. Esse é o caráter de Deus e, além disso, deve ser reconhecido por todos. Se vocês desejam testemunhar a aparição de Deus, se desejam seguir as pegadas de Deus, então devem antes transcender suas próprias concepções. Vocês não devem exigir que Deus faça isso ou aquilo e menos ainda você deve confiná-Lo aos limites das suas próprias concepções. Em vez disso, vocês precisam se perguntar como devem buscar as pegadas de Deus, como devem aceitar a aparição de Deus e como devem se submeter à nova obra de Deus; isso é o que deve ser feito pelo homem. Como o homem não é a verdade e não possui a verdade, ele deve buscar, aceitar e obedecer. Extraído de “

A Palavra manifesta em carne”

💕⋱⋰ ⋱💗⋰*⋱⋰ ⋱💗⋰*⋱⋰ ⋱💗⋰*⋱⋰ ⋱💗⋰*⋱⋰ ⋱💗

Você Pode Gostar Também:

Nós cremos que os pecados do homem são purificados depois da morte no purgatório, depois do qual as pessoas podem entrar no reino dos céus. Mas você testifica que aqueles que não aceitarem a obra de julgamento de Deus dos últimos dias não serão purificados e então não serão aptos a entrar no reino dos céus. O que você quer dizer com isso? Como, exatamente, as pessoas podem entrar no reino dos céus? Clique: fé católica, você entenderá mais.

 

Write a comment

Comments: 0