· 

Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus, Deus terá feito novo Céu e nova terra

Se você se recusar a acreditar até ver o Senhor vir com nuvens, será tarde demais

Agora, podemos encontrar muitos testemunhos online proclamando que o Senhor Jesus retornou como o Deus Todo-Poderoso encarnado. No entanto, algumas pessoas não acreditam nisso e dizem que não acreditam até ver o Senhor aparecer nas nuvens com seus próprios olhos. 

Mas você sabe? Quando vemos o Senhor descer sobre uma nuvem, será quando cairmos em desastres, lamentarmos e rangemos os dentes. Isso porque antes dos grandes desastres, Deus veio em segredo através da encarnação para expressar palavras e criar um grupo de vencedores, e quando Ele se manifestar publicamente em uma nuvem, será a hora de recompensar os bons e punir os iníquos. Portanto, se recusarmos a aceitar a obra secreto de Deus antes da tribulação, cairemos em desastres e perderemos para sempre a chance de obter a salvação de Deus.

Deus Todo-Poderoso diz: “Talvez esses sejam tempos de grande empolgação para você, mas você deve saber que o tempo em que você testemunhar Jesus descendo dos céus é também o tempo em que você descerá ao inferno para ser punido. Esse será o tempo do fim do plano de gestão de Deus e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade.  Aqueles que aceitarem a verdade e não buscarem sinais, e assim foram purificados, terão regressado diante do trono de Deus e entrado no abraço do Criador. Somente aqueles que persistirem crendo que “o Jesus que não vem sobre uma nuvem branca é um falso cristo” estarão sujeitos à punição eterna, pois eles somente creem no Jesus que mostra sinais, mas não reconhecem o Jesus que proclama o rigoroso juízo e libera o verdadeiro caminho da vida. eles quando Ele voltar abertamente sobre uma nuvem branca. Eles são obstinados demais, confiantes demais em si mesmos, arrogantes demais. Como tais degenerados poderiam ser recompensados por Jesus? A volta de Jesus é uma grande salvação para aqueles que são capazes de aceitar a verdade, mas para aqueles que são incapazes de aceitar a verdade, é um sinal de condenação. Vocês devem escolher sua própria senda e não devem blasfemar contra o Espírito Santo nem rejeitar a verdade. Vocês não devem ser pessoas ignorantes e arrogantes, mas pessoas que obedecem a direção do Espírito Santo e almejam e buscam a verdade; somente assim vocês serão beneficiados.” Extraído de ‘Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus, Deus terá feito novo céu e nova terra’ em “A Palavra manifesta em carne”

 

Fonte da palavra de Deus: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0