· 

As declarações de Deus tem essas características

o Senhor voltar e exprime muitas verdades e mistérios, Igreja de Deus Todo-Poderoso

O Senhor Jesus disse: "Igualmente, o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanhou toda espécie de peixes. E, quando cheia, puxaram-na para a praia; e, sentando-se, puseram os bons em cestos; os ruins, porém, lançaram fora. Assim será no fim do mundo: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes" (Mateus 13:47-50). “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21).

Se o Senhor Jesus não nos diz que tipo de pessoas podem entrar no reino dos céus, quais são os critérios para entrar no reino dos céus, podemos saber esses mistérios? Certamente que não. O Senhor Jesus é o Próprio Deus, o Senhor dos Céus. Somente Deus sabe quem pode entrar no reino celestial, ou seja, a palavra de Deus pode descobrir o mistério da obra de gerenciamento de Deus, que é característica do discernimento da voz de Deus.

Deus Todo-Poderoso diz: “A obra nos últimos dias revela a obra de Jeová e de Jesus e todos os mistérios não compreendidos pelo homem. Isso é feito para revelar o destino e fim da humanidade e concluir toda a obra de salvação entre a humanidade. Esse estágio da obra nos últimos dias encerra tudo. Todos os mistérios não compreendidos pelo homem devem ser desvendados para permitir que o homem compreenda e tenha uma compreensão clara em seu coração. Só então o homem pode ser dividido de acordo com seus tipos. [...] todos os mistérios não compreendidos pelo homem terão sido revelados, todas as verdades anteriormente não compreendidas terão sido esclarecidas, e a humanidade terá sido informada de seu caminho e destino futuros. Essa é toda a obra que deve ser feita neste estágio”.

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Nos últimos dias, quando o Senhor voltar, Ele expressará muitas verdades e mistérios, como distinguir trigo e joio, como fazer a obra de julgamento começado com a casa de Deus, o que é "arrebatamento", como purificar o pecado, como Deus criar um grupo de vencedores, e como "o reino de Cristo" é realizado na terra, etc.

Ler mais: livros evangélicos

Esses mistérios da verdade são revelados a nós, desde que reconheçamos a característica da declaração de Deus, podemos reconhecer a voz de Deus e cumprimentá-Lo. 


Recomendado para você: Hino gospel "Só quem aceita a verdade pode ouvir a voz de Deus"

Voltar página Home: Investigar ao Relâmpago do Oriente

Write a comment

Comments: 0