· 

Filme gospel completo dublado 2018 "O nome de Deus mudou?!" Revelar o mistério do nome de Deus

Somente orando em nome de Deus Todo-Poderoso você pode obter a proteção de Deus em desastres

 

Como a atual pandemia está devastando o mundo inteiro, muitas pessoas ficaram em uma situação terrível: Eles perdem o emprego, faltam comida e vivem com medo de serem infectados... Muitos crentes estão orando ao Senhor por isso, e muitas vezes chorando. Mas você já considerou o seguinte: Temos orado em nome do Senhor, mas por que não podemos sentir Sua presença? Por que não obtemos Seu cuidado e proteção?

 

Na verdade, é principalmente porque a era mudou, e agora não é mais a Era da Graça, mas os últimos dias. O Senhor Jesus retornou secretamente na carne para fazer uma nova obra entre os homens e adotou um novo nome — Deus Todo-Poderoso. Somente aceitando e orando no novo nome de Deus, seremos aprovados por Deus e teremos a chance de obter Sua proteção em desastres; caso contrário, seremos detestados e rejeitados por Ele.

 

Para saber mais, assista ao filme "O nome de Deus mudou?!". Você encontrará as profecias em Apocalipse que Deus Todo-Poderoso é o novo nome do Senhor Jesus retornado. Que todos nós possamos seguir os passos da obra de Deus e obter Sua salvação dos últimos dias!

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

 

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

 

Compartilhar mais: Filmes cristãos

Write a comment

Comments: 0