· 

Então é assim que o Senhor retorna

Será tarde demais se você começar a acreditar ao ver o Senhor vir com nuvens

Agora, os desastres em todo o mundo estão se tornando cada vez maiores; os sinais da volta do Senhor apareceram. Há pessoas testificando online que o Senhor retornou como o Deus Todo-Poderoso encarnado.

No entanto, algumas pessoas não acreditam ou aceitam isso, pensando que o retorno do Senhor será apenas sobre uma nuvem.

Na verdade, essa visão não está de acordo com as profecias da Bíblia. A Bíblia profetiza que a volta do Senhor ocorrerá de duas maneiras: Uma maneira é secretamente descer pela encarnação, e a outra é descer publicamente sobre uma nuvem. Deus primeiro Se encarnará em segredo para expressar a verdade e realizar a obra de julgamento e purificação. Depois de criar um grupo de vencedores, Ele trará um fim ao Sua obra de salvar a humanidade; Ele então descerá sobre uma nuvem e aparecerá a todos os povos publicamente para recompensar os bons e punir os iníquos. Quando Deus se manifesta em público, aqueles que se recusarem a aceitá-Lo até ver Sua vinda com nuvens, perderão a salvação de Deus nos últimos dias e cairão em desastres, chorando e rangendo os dentes. É assim que a profecia em Apocalipse será cumprida, “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele” (Apocalipse 1:7). 

Deus Todo-Poderoso diz: “Muitas pessoas podem não se importar com o que digo, mas ainda quero contar a todo assim chamado santo que segue a Jesus que, quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isso será a aparição pública do Sol da justiça. Talvez esses sejam tempos de grande empolgação para você, mas você deve saber que o tempo em que você testemunhar Jesus descendo dos céus é também o tempo em que você descerá ao inferno para ser punido. Esse será o tempo do fim do plano de gestão de Deus e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade. Aqueles que aceitarem a verdade e não buscarem sinais, e assim foram purificados, terão regressado diante do trono de Deus e entrado no abraço do Criador. Somente aqueles que persistirem crendo que “o Jesus que não vem sobre uma nuvem branca é um falso cristo” estarão sujeitos à punição eterna, pois eles somente creem no Jesus que mostra sinais, mas não reconhecem o Jesus que proclama o rigoroso juízo e libera o verdadeiro caminho da vida. E assim, só pode ser que Jesus lide com eles quando Ele voltar abertamente sobre uma nuvem branca”. 

As palavras de Deus Todo-Poderoso nos mostram que será tarde demais quando começarmos a crer somente depois de ver o Senhor vir com nuvens, pois será quando Deus determinar os resultados do homem e recompensar o bem e punir os iníquos.

Recomendado para você: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0