· 

Como é que vamos buscar, a fim de ser arrebatado diante do trono de Deus antes do desastre?

Filme gospel "Arrebatamento em perigo", Relâmpago do Oriente

"E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo" (Mateus 24:3). "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares" (Mateus 24:7-8). Ver as palavras do Senhor  foram cumpridas de desastres que ocorrem com frequência em todo o mundo.

Com a ocorrência contínua de vários desastres, muitas pessoas que realmente acreditam no Senhor estão ansiosos pelo retorno do Senhor e podem ser arrebatados antes do desastre. O que significa o arrebatamento? Algumas pessoas pensam que quando o Senhor voltar, Ele nos arrebatará para encontrá-Lo no ar. Mas o que o Senhor disse: "Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu" (João 3:13).

Então, o que é o arrebatamento? Como é que vamos buscar, a fim de ser arrebatado diante do trono de Deus e foi para a festa com Senhor antes do desastre.

Este filme cristão abaixo permite que você encontre a resposta!

🎬Arrebatamento em perigo🎬

Zhao Zhigang é um ancião da Igreja Local na China. Como muitos cristãos, sua maior esperança como crente no Senhor é ser arrebatado em vida, encontrar-se com o Senhor e reinar com Ele. Em 1999, depois que o líder da igreja divulgou a mensagem "No ano 2000, o Senhor voltará e os que Nele creem serão arrebatados vivos", ele ficou ainda mais ansioso e entusiasmado. Repleto de fé e confiança olhou para o futuro com esperança e expectativa… Depois que o ano 2000 chegou e se foi, no entanto, sua esperança havia sido em vão. Uma crise de fé sem precedentes surgiu em sua denominação e ele não pôde deixar de perguntar se havia escolhido o caminho certo ou não.


Recomendado para você: filmes gospel

Leitura recomendada: Ser arrebatado para o reino

Write a comment

Comments: 0