· 

Você sabe? Nos últimos dias,  o Senhor aparecerá  para nós de duas maneiras  diferentes  em Seu retorno

Quando se trata de como o Senhor aparecerá para trabalhar quando Ele retornar nos últimos dias, algumas pessoas certamente dirão:  “Visto que o Senhor descerá sobre uma nuvem quando Ele retornar, será definitivamente Seu corpo espiritual aparecer e trabalhar.” Mas você já pensou sobre isso? Como todos os tipos de desastres estão acontecendo e os sinais da segunda vinda do Senhor foram vistos, o Senhor já deve ter retornado, mas ainda temos que vê-Lo vindo em uma nuvem. Isso prova que há desvio em nosso entendimento de que o Senhor aparecerá para operar em Seu corpo espiritual em Seu retorno.

Pensando nos fatos da obra de Deus, podemos descobrir que a forma como Deus parece trabalhar é determinada pela obra que Ele faz. Na Era da Lei, a obra de Deus era proclamar a lei para guiar as pessoas em suas vidas e conhecessem seus pecados, e Deus usou Moisés para fazer tal trabalho faria. Na Era da Graça, o Senhor Jesus foi crucificada para redimir a humanidade da lei; a humanidade corrupta não era capaz de tal trabalho e nem o Espírito de Deus. Por essas razões, Deus se fez carne como o Senhor Jesus para realizar a obra de redenção da humanidade. Quanto à obra que o Senhor fará quando voltar nos últimos dias, há versículos bíblicos que falam claramente sobre isso. Por exemplo, “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13). “Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:48). “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus” (1 Pedro 4:17). Esses versículos nos mostram que quando o Senhor voltar nos últimos dias, Ele fará a obra de julgamento e expressará a verdade para julgar e limpar o homem. Se fosse o Espírito de Deus proferindo palavras para nos julgar, seríamos incapazes de entender Suas palavras,

então, como a obra de Deus de julgar e purificar o homem alcançaria seu efeito? Então, de que maneira o Senhor parecerá trabalhar quando voltar? Descubra neste artigo👉Sinais da volta de Jesus

Write a comment

Comments: 0