· 

Investigar ao Relâmpago do Oriente: Aceitar o evangelho da vinda de Jesus Cristo é apostasia?

Alguns irmãos e irmãs dizem: “Recentemente, tenho visto o Relâmpago do Oriente publicamente que Deus voltou, Ele é Deus Todo-Poderoso, e eu realmente quero examinar, mas sinto que não posso deixar a Igreja Católica, senão seria uma apostasia contra a Igreja, mas meu coração está sempre inquieto”.

Mas o Senhor Jesus, ao falar sobre acolher Seu retorno, disse: "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!" (Mateus 25:6). "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20). E: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). 

Por que não esperamos vigilantemente como pede a profecia do Senhor Jesus, e escutamos a voz de Deus, e acolhemos Seu retorno?

Deus diz que voltará nos últimos dias, quando ouvimos a notícia de Seu retorno, mas não O procuramos e O investigamos assim será que perdemos a oportunidade de receber o retorno do Senhor Deus? Como exatamente é um praticar apropriado?

Pesquisei online conteúdos relacionados e vi um video. É muito útil para nós e o compartilho com todos.

"Não se metam na minha vida" Trecho 2 – Aceitar o evangelho da segunda vinda do Senhor Jesus e ser arrebatado diante de Deus

Paulo disse na Bíblia: "Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho" (Gálatas 1:6). Pastores e élderes interpretam erroneamente essas palavras de Paulo, e condenam todos os que aceitam o evangelho da segunda vinda do Senhor Jesus, dizendo que isso seria apostasia e traição. Assim, alguns fiéis perdem a chance de acolhê-Lo, por terem sido enganados. Fica evidente a importância de se obter um entendimento claro do verdadeiro significado desse texto, para que possamos receber o retorno do Senhor. Então, qual é o verdadeiro significado dessa passagem da Escrituras? Este vídeo irá revelar a resposta para você.


Amigos, se quiserem saber mais, sugiro que assistam mais filmes gospel 2020 lançamentos.


Write a comment

Comments: 0