· 

Filme evangélico "Do trono flui a água da vida" Trecho 4 – Por que Deus realiza a obra de julgamento nos últimos dias?

Irmãos e irmãs que estão familiarizados com a Bíblia sabem que as Escrituras mencionam Deus decretando julgamento em ao menos duzentos lugares. Nos últimos dias, Deus fará a obra de julgamento, que tem a base da Bíblia. No entanto, algumas pessoas acreditam que o Senhor Jesus foi crucificado e fez uma oferta pelo pecado para a humanidade. Estamos salvos pela graça do Senhor, e não precisamos mais aceitar a obra de julgamento e purificação de Deus. Essa visão é consistente com a vontade e os requisitos de Deus? As escrituras dizem: “[…] sereis pois santos, porque eu sou santo” (Levítico 11:45). "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12:14). As escrituras deixam bem claro que as pessoas que frequentemente cometem crimes não podem entrar no reino dos céus. E embora tenhamos recebido a redenção do Senhor Jesus. Nossos pecados foram perdoados e nossa salvação concedida pela graça, mas, mesmo crendo e seguindo o Senhor, nós traímos os ensinamentos Dele e nos rendemos aos desejos da carne. Nós mentimos, fraudamos, enganamos, brigamos, buscamos fama e fortuna. Nós nos rendemos à vaidade, à riqueza e seguimos as tendências malignas do mundo. Vivemos num ciclo de pecado e arrependimento. É difícil de escapar. Estes problemas muito práticos estão em todos… Se esses pecados não forem removidos, como eles podem se qualificar para o reino dos céus? É muito necessário aceitar a obra de julgamento de Deus dos últimos dias. Assista a este vídeo de 10 minutos para que possamos entender a verdade desse respeito.

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0