· 

O quanto vocês sabem sobre a perseguição do PCC às crenças religiosas?

Governo chinês envia polícia para prender cristãos da Igreja do Deus Todo-Poderoso

Uma vez que o PCC deportou todos os missionários estrangeiros, alguns missionários foram mortos até o momento, o governo chinês nunca parou de perseguir cruelmente os cristãos, mas se tornou tão sério que muitos cristãos na China não podem voltar para casa, fugindo para todos os lugares. 

O programa de hoje revela o falso véu do PCC e permite que todas as pessoas serem enganadas ver a verdade.

  • A repressão e perseguição dos cristãos por parte do governo chinês: prova irrefutável
  • A polícia faz uma visita de Ano-Novo
  • A longa estrada do exílio

A repressão e perseguição dos cristãos por parte do governo chinês: prova irrefutável

Desde que o Partido Comunista Chinês ateu chegou ao poder, ele não parou de resistir loucamente a Deus e se comportar como um inimigo Dele. Eles denominaram o cristianismo e o catolicismo como "seitas" e definiram a Bíblia como livro de seitas, confiscando e destruindo incontáveis cópias. Eles também prendem cristãos arbitrariamente, o que levou ao encarceramento de mais de um milhão de crentes. Mais de 10 mil pessoas foram perseguidas até a morte. Em 1991, Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, apareceu e começou a operar na China, expressando todas as verdades para purificar e salvar a humanidade. O Partido Comunista Chinês tem pavor de que as pessoas ouçam a voz de Deus e voltem-se para Ele. Assim, para erradicar a obra de Deus dos últimos dias e proteger sua ditadura, eles elaboraram e publicaram muitos documentos secretos para reprimir os cristãos e começaram a prender e perseguir os cristãos loucamente em todos os cantos do país. Eles também fabricaram numerosas mentiras e casos falsos para enquadrar e desacreditar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Eles infligiram tortura brutal, lavagem cerebral, monitoramento e vigilância sobre os cristãos, envolvendo, até mesmo, aqueles que se relacionavam com estes. Os membros do partido espancaram muitos cristãos até a morte, sem qualquer responsabilidade ou repercussão. Tudo isso tem sido uma tentativa ilusória de erradicar os cristãos e fazer da China uma região sem Deus. Neste vídeo, apresentamos uma infinidade de fatos para revelar as muitas táticas empregadas pelo Partido Comunista Chinês para perseguir os cristãos, expondo o hediondo pecado de sua cruel repressão e opressão aos membros das igrejas domésticas, bem como a essência demoníaca do governo chinês.


Esquete da igreja cristã "A polícia faz uma visita de Ano - Novo"

Zheng Xinming, um homem idoso de quase setenta anos, é um cristão devoto. Por causa de sua fé no Senhor, ele foi detido, aprisionado e sentenciado a oito anos. Depois de ser libertado, ele ainda era listado pela polícia comunista chinesa como alvo de monitoramento especial. Depois que o idoso aceitou a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, a polícia passou a aterrorizá-lo, intimidá-lo e perturbá-lo quase diariamente. Não havia como Zheng Xinming ler a palavra de Deus em casa, e mesmo seus familiares compartilhavam seu estado de ansiedade. Chegou a véspera de Ano Novo e ele está em casa lendo a palavra de Deus, sem saber o que poderá acontecer...


"Crônicas da perseguição religiosa na China 6 - A longa estrada do exílio" Filme gospel fatos reais

Este documentário conta a história verdadeira de Yang Jing’en, um cristão chinês, que é perseguido pelo Partido Comunista Chinês. Yang Jing’en tinha um lar feliz e uma vida confortável, mas quando ele e sua esposa começaram a crer em Deus e a cumprir seus deveres, eles passaram a ser persiguidos pelo Partido Comunista Chinês. Foram obrigados a abandonar seu lar e levar uma vida de fugitivos. Yang Jing’en atravessou metade da China ao longo de 18 anos, mas não importa para onde fosse, ele sempre sofria opressão e frequentemente corria grande perigo, enfrentando uma crise após a outra...


💎💎Deus Todo-Poderoso diz: "Acreditamos que nenhum país ou poder consegue impedir o que Deus deseja alcançar. Aqueles que obstruem a obra de Deus, que resistem à palavra de Deus, perturbam e prejudicam o plano de Deus acabarão sendo punidos por Deus. Aquele que desafia a obra de Deus será enviado ao inferno; qualquer país que desafie a obra de Deus será destruído; qualquer nação que se erguer em oposição à obra de Deus será varrida desta terra e deixará de existir".

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Quem comete injustiças está fadado a se destruir! O Partido Comunista Chinês luta perversamente contra os céus e há muito tempo invocou a ira de Deus e do homem! Em seu futuro só há a punição justa de Deus e sua obliteração!


Fonte de vídeos: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0