· 

Quando o Senhor vier, nos converteremos instantaneamente e seremos levados para o reino dos céus?

Algumas pessoas pensam que, embora tenhamos natureza pecaminosa, o Senhor é todo-poderoso. Quando o Senhor nos aparece novamente, Ele muda a imagem do nosso corpo instantaneamente. Não estamos mais sob o controle e servidão do pecado e somos trazidos para o céu. Este é realmente o caso? Então, como será o arrebatamento? Vamos ver o que o Senhor Jesus disse: "Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre." (João 8:34-35) "Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:12). O Senhor Jesus nos diz que pecamos repetidamente, sem verdadeiro arrependimento, e ainda somos escravos do pecado, não podemos viver na casa de Deus para sempre, ou seja, não podemos entrar no reino dos céus! O Senhor é justo e santo, Ele recompensará e punirá todos de acordo com suas ações. Não importa se seguimos ou não o caminho do Senhor, não importa se pecarmos ou não, quando o Senhor vier, Ele nos tornará santos instantaneamente, e então seremos levados direto para o reino dos céus. Então, entrar no reino dos céus tem pouco a ver com nossas ações?

Se for assim, o que o Senhor Jesus disse: "Para retribuir a cada um segundo a sua obra", foi em vão?

Imagine que se o Senhor nos mudasse às pressas, por que Deus não fez esse trabalho imediatamente após a queda de Adão e Eva? Por que demora tanto tempo para trabalhar para salvar as pessoas? Por exemplo, na época de Noé, Deus chamou Noé para construir a arca. Noé foi construído por 120 anos de acordo com as ordens de Deus e, finalmente, Deus salvou a família de Noé através da arca. Naquela época, por que Deus não levou Noé ao ar para escapar do dilúvio com uma palavra? Todos sabemos que Noé estava pregando o evangelho enquanto fazia a arca. Este período é realmente a tolerância de Deus pelas pessoas e a oportunidade de se arrepender que Deus dou. Mas, de fato, o mal humano foi corrompido até certo ponto. Ninguém acreditou no que Deus disse, então eles caíram em desastre. Podemos ver que a obra de Deus é muito prática, cheia de amor de Deus pelos seres humanos e também mostra a justiça de Deus, que faz as pessoas convencerem. Na Era da Graça, Deus não perdoou os pecados das pessoas em uma única frase, mas Deus falou e trabalhou pessoalmente na carne. No final, o Senhor Jesus foi crucificado e se tornou uma oferta de pecado humano para completar o trabalho de redimir toda a humanidade. Podemos ver pela obra de Deus que Deus tem Seus próprios princípios e Sua própria maneira de salvar as pessoas. Os métodos que Deus usa são os melhores, com a sabedoria de Deus e a vontade de Deus nela.

Que a salvação de Deus não é tão transcendente quanto pensamos, mas a obra de Deus para salvar a humanidade de acordo com o plano, eras e etapas. Pela obra real de Deus, é revelado quem realmente acredita em Deus e obedece a Deus, e que se rebela e resiste a Deus. No final, todos estão convencidos do que Deus fez, e Satanás não tem chance de processar. A obra de Deus nos últimos dias é uma obra de mudança e salvação, e é feita de acordo com planos e etapas. Instantaneamente, Deus mudará nossa imagem e nos levará ao céu, mas é apenas nosso belo desejo. Nesse caso, Satanás não será convencido, e os falsos crentes não serão revelados, também o caráter, a justiça, a sabedoria de Deus e o que Deus tem e é não podem ser conhecidas por todos nós. Especialmente nos últimos dias, o Senhor Jesus predisse que Ele faria a obra de separar todos de acordo com sua espécie: se Deus nos mudou e tirou nossa natureza pecaminosa de repente, como pode mostrar o bem e o mal, como isso reflete o caráter de justo de Deus? Portanto, precisamos conhecer o aspecto prático da obra de Deus para que não vivamos em nossa própria imaginação. Então, quando o Senhor voltar nos últimos dias, como podemos trabalhar para nos libertar da corrupção e entrar no reino de Deus?

💖Amigos, Vamos assistir vídeos, a comunicação do filme é mais clara:

🎬 Fotos do filme:

🎬 Trailer do filme:

Filme evangélico "O momento de mudança" Revelou o mistério de entrar no reino dos céus

Algumas pessoas seguem a palavra de Paulo sobre a questão de esperar que o Senhor as leve para o reino dos céus: "Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados"(1 Coríntios 15:52). Elas acreditam que embora ainda pequemos constantemente, incapazes de escapar do controle da natureza pecaminosa, o Senhor mudará nossa imagem instantaneamente e nos levará ao reino dos céus quando Ele vier. E mais, há pessoas que se guiam pela palavra de Deus: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21). "Sereis pois santos, porque Eu sou santo" (Levítico 11:45). Elas acreditam que as pessoas que ainda pecam constantemente estão longe de alcançar a santidade e são desqualificadas para serem levadas ao reino dos céus. Foi assim que teve início um debate espetacular… Então, quais pessoas estão qualificadas para serem levadas ao reino dos céus?

Assistir mais: filme evangélico 2021

Write a comment

Comments: 0