· 

Apenas se nos arrependermos verdadeiramente, seremos levados para o reino celestial antes da grande tribulação

Em 2020, COVID-19 varreu o planeta, lançando o mundo em pânico. COVID-19 ceifou 1,5 milhão de vidas e mais de 65 milhões de pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Que número terrível! números crescentes daqueles que acreditam no Senhor começaram a sentir que o dia da chegada do Senhor está próximo e que o reino de Deus está prestes a chegar.

Somente aceitando o Deus Todo-Poderoso, podemos ser protegidos por Deus nesses desastres

O Senhor Jesus uma vez disse: ‘O tempo está cumprido, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho’ (Marcos 1:15). “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus” (Mateus 4:17). É isso que o Senhor exige de cada um de nós. Apenas se nos arrependermos verdadeiramente, seremos protegidos por Deus e levados para o reino celestial antes da grande tribulação. O que, exatamente, é arrependimento verdadeiro? Como será o arrebatamento? No passado, quando eu pecava, eu me apressava a vir diante do Senhor em oração e se arrependimento, e muitas vezes eu ia ao padre para me confessar, mas depois de anos de oração e arrependimento, eu ainda vivia em pecado e em escravidão do pecado. É muito doloroso para mim e não entendo o que está acontecendo. Eu estava preocupado que se meus pecados não forem purificados então não posso entrar no reino dos céus. Mais tarde, aceitei a nova obra realizada por Senhor Deus.

Pelas palavras de Deus Todo-Poderoso, encontrei a raiz da contínua pecar e confessar do homem e o caminho para ser purificado do pecado, e eu a compartilho com vocês.

Deus Todo-Poderoso diz: "Embora tenha feito muita obra entre os homens, Jesus apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado do homem; Ele não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus Se tornasse a oferta pelo pecado e carregasse os pecados do homem, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior ainda para livrar o homem completamente de seu caráter satanicamente corrompido".

"Os pecados do homem podiam ser perdoados através da oferta pelo pecado, mas quanto a como exatamente se pode fazer o homem não pecar mais, e como sua natureza pecaminosa pode ser extirpada completamente e transformada, ele não tem como resolver esse problema. Os pecados do homem foram perdoados, e isso foi por causa da obra da crucificação de Deus, mas o homem continuou a viver no seu caráter satânico corrupto antigo. Sendo assim, o homem deve ser completamente salvo de seu caráter satânico corrupto para que a natureza pecaminosa do homem seja completamente extirpada para nunca mais se desenvolver, permitindo, assim, que o caráter do homem seja transformado. Isso requer que o homem entenda a senda do crescimento na vida, entenda o caminho da vida e entenda o caminho para mudar seu caráter. Além disso, requer que o homem aja de acordo com essa senda, para que o caráter do homem possa ser mudado paulatinamente e que ele possa viver sob o brilho da luz, para que tudo o que ele faça esteja de acordo com a vontade de Deus, para que ele possa eliminar o seu caráter satânico corrupto e para que possa libertar-se da influência das trevas de Satanás, emergindo, assim, completamente do pecado. Só então o homem receberá a salvação completa".

As palavras de Deus Todo-Poderoso nos diz que o Senhor Jesus só fez a obra para redimir nossos pecados, e nós cremos Nele apenas alcançou o perdão de nossos pecados, mas minha caráter pecaminosa ainda existe, então é necessário que o Senhor Jesus realiza outro passo da obra para remover completamente os pecados, para que as pessoas possam ser purificados de seus pecados antes de serem arrebatados ao reino dos céus.

Se você quiser saber mais, Vamos assistir ao vídeo e isso nos ajudar a encontrar a senda para entrar no reino dos céus com a purificação do pecado.

Filme gospel lançamento "Abençoados são os pobres em espírito" Trecho 2 – Os salvos podem entrar no reino dos céus?

Na Era da Graça, o Senhor Jesus realizou a obra da redenção, que nos absolveu de todos os pecados. Ao aceitarmos o Senhor Jesus como nosso Salvador, orarmos e confessarmos nossos pecados, eles serão absolvidos e nós seremos salvos por meio da fé. Então, o que exatamente significa "ser salvo"? Se crermos no Senhor, estivermos sob Sua graça e formos salvos, podemos ser arrebatados e entrar no reino dos céus?

Write a comment

Comments: 0