· 

O Senhor voltará para fazer com que todas as denominações se tornem uma nos últimos dias

O que você deve saber para acolher o Senhor: O Senhor voltará para fazer com que todas as denominações se tornem uma nos últimos dias

Nos últimos dias, crentes de todas as religiões e denominações aguardam a vinda do Senhor Jesus Cristo. Todos pensam que sua própria denominação é a denominação mais ortodoxa, e o Senhor primeiro arrebatará a igreja deles quando voltar. Essa visão está alinhada com a vontade de Deus?

Apocalipse 1: 12-13 diz: “E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro.” E Apocalipse 1:20 diz: “Eis o mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete candeeiros de ouro: as estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candeeiros são as sete igrejas.” A partir dessas duas escrituras, podemos ver que os sete castiçais de ouro se referem a sete igrejas, não a uma determinada denominação ou igreja. Cristo também não pertence a uma determinada igreja ou denominação. Dessa maneira, quando o Senhor Jesus voltar, Ele não deve simplesmente arrebatar pessoas de uma determinada denominação ou igreja, mas trazer as ovelhas de Deus para Ele de todas as denominações e igrejas.

A palavra de Deus diz: “Existem várias religiões importantes no mundo, e cada uma tem seu próprio chefe, ou líder, e os seguidores estão espalhados por diferentes países e regiões em todo o mundo; todo país, seja grande ou pequeno, tem diferentes religiões dentro dele. No entanto, independentemente de quantas religiões existam em todo o mundo, todas as pessoas dentro do universo, em última instância, existem sob a orientação de um Deus, e sua existência não é guiada por chefes ou líderes religiosos. O que significa dizer que a humanidade não é guiada por um chefe ou líder religioso em particular; em vez disso, toda a humanidade é conduzida pelo Criador, que criou os céus, a terra e todas as coisas, e também criou a humanidade — e isso é um fato. Embora o mundo tenha várias religiões principais, independentemente de quão grandes sejam, todas elas existem sob o domínio do Criador, e nenhuma delas pode exceder o escopo desse domínio. O desenvolvimento da humanidade, o progresso social, o desenvolvimento das ciências naturais — cada um destes é inseparável dos arranjos do Criador, e essa obra não é algo que possa ser feito por um determinado chefe religioso. Os chefes religiosos são meramente os líderes de uma religião em particular, e não podem representar Deus ou Aquele que criou os céus e a terra e todas as coisas. Chefes religiosos podem liderar todos os que pertencem à religião inteira, mas não podem comandar todas as criaturas sob os céus; esse é um fato universalmente reconhecido. Chefes religiosos são meros líderes e não podem permanecer iguais a Deus (o Criador). Todas as coisas estão nas mãos do Criador e, no final, todas elas retornarão às mãos do Criador. A humanidade foi originalmente criada por Deus e, independentemente da religião, cada pessoa retornará ao domínio de Deus — isso é inevitável.” Extraído de ‘Conhecer os três estágios da obra de Deus é o caminho para conhecer Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Em todo o universo, existe apenas um Deus que criou os céus, a terra e todas as coisas, e nós seres humanos. Além disso, Deus tem nos levado, humanos, até o presente, independentemente de sermos membros do cristianismo, catolicismo, ortodoxia oriental, protestantismo, ou outras denominações, independentemente de nossa nacionalidade ou raça. Em suma, é Deus quem provê a existência dos seres humanos, não um chefe religioso em particular. No final, todas as coisas criadas devem se submeter ao domínio de Deus. Essa é uma tendência inevitável, um fato que ninguém pode mudar. Assim como é profetizado nas Escrituras: “Acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor, será estabelecido como o mais alto dos montes e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações. Irão muitos povos, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor” (Isaías 2:2-3). As palavras do Senhor disseram: “Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor” (João 10:16). A palavra de Deus nos disse claramente que, nos últimos dias, o Senhor Jesus voltará para salvar as pessoas pessoalmente, para unir todas as religiões, e trazer pessoas que pertencem a Deus diante do trono de Deus de todas as denominações!

Agora todas as profecias sobre a volta do Senhor foram cumpridas e o Senhor retornou. Como podemos receber o Senhor?

Write a comment

Comments: 0