· 

Esquete – Vídeo gospel completo dublado "As 'boas' intenções do pastor"

Esteja atento: ao não se concentrar no discernimento das palavras do homem, você destruirá sua chance de alcançar a salvação

 

Por milhares de anos, todos os crentes no Senhor anseiam por Seu retorno. Agora, o Senhor retornou como Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias. Muitas pessoas que são puras e obedientes e anseiam pela verdade tomam a iniciativa de buscar e investigar depois de ouvir as boas novas, e receberam bem o Senhor. No entanto, algumas pessoas ouvindo o que os pastores e os presbíteros dizem: "Quem diz que o Senhor retornou é um fraudador", se recusa a procurar e investigar a obra de Deus nos últimos dias, sendo cegamente vigiado. Como eles podem receber bem a volta do Senhor fazendo isso?

 

O Senhor Jesus disse: "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25:6) Pelas palavras do Senhor, podemos aprender que Ele certamente virá, e que o Senhor nos manda encontrá-Lo quando ouvimos alguém testemunhando que Ele voltou. Mas alguns pastores dizem: "Quem diz que o Senhor retornou é um fraudador". Ao dizer isso, eles não estão negando e condenando a volta do Senhor? Eles não estão impedindo os crentes de investigar o caminho verdadeiro? Eles estão ofendendo o caráter de Deus. 

 

Deus Todo-Poderoso diz: “Cristo vem durante os últimos dias para que todos que acreditam verdadeiramente Nele possam ser supridos com a vida. Sua obra é em prol de concluir a era antiga e entrar na nova, e é a senda que deve ser tomada por todos aqueles que entrarem na nova era. Se você é incapaz de reconhecê-Lo e, em vez disso, O condena, blasfema ou até O persegue, está fadado a queimar pela eternidade e nunca entrará no reino de Deus. Pois esse Cristo é Ele Próprio a expressão do Espírito Santo, a expressão de Deus, Aquele que Deus incumbiu de fazer a Sua obra na terra. E assim Eu digo que, se você não pode aceitar tudo o que é feito pelo Cristo dos últimos dias, você blasfema contra o Espírito Santo. A retribuição que deve ser sofrida por todos que blasfemam contra o Espírito Santo é autoexplicativa a todos. Eu também lhe digo que, se você se opõe ao Cristo dos últimos dias e O nega, não há quem possa suportar as consequências em seu lugar. Além do mais, desse dia em diante você não terá outra oportunidade de ganhar a aprovação de Deus; mesmo se você tentar redimir a si mesmo, nunca mais contemplará o rosto de Deus. Pois ao que você se opõe não é um homem, o que você nega não é qualquer ser insignificante, mas Cristo. Você está ciente dessa consequência? Você não cometeu um pequeno erro, mas um crime atroz. E assim recomendo a todos a não mostrar as presas diante da verdade nem fazer críticas imprudentes, pois só a verdade pode lhe trazer vida, e nada exceto a verdade pode permitir que você renasça e contemple a face de Deus” (‘Só Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna’ em “A Palavra manifesta em carne”).

 

Pelas palavras de Deus, podemos ver que desprezar e resistir a Cristo dos últimos dias é um pecado hediondo. Se escutarmos cegamente os pastores e os presbíteros sem discernir suas palavras: “Quem diz que o Senhor retornou é um fraudador”, se recusa a procurar e investigar as palavras e obras do Senhor retornado, e até condenar e desprezar Cristo dos últimos dias, não apenas destruiremos nossas chances de alcançar a salvação de Deus, mas seremos condenados e punidos por Deus por resistir e blasfemar contra Ele. Isso não é uma coisa perigosa? Deseja saber mais? Por favor assista:

 

Esquete – Vídeo gospel completo dublado "As 'boas' intenções do pastor"

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

 

Recomendado para você: Falsos profetas de hoje

 

Write a comment

Comments: 0