· 

Como devemos orar para sermos ouvidos por Ele?

Você não sente resposta de Deus e é incapaz de desfrutar de Sua graça, embora ore ao Senhor todos os dias? Você acha que suas orações ainda não foram respondidas pelo Senhor, especialmente quando a pandemia está se agravando cada vez mais e você tem medo de cair em desastres algum dia? Você deseja saber por que Deus não ouve nossas orações? Como exatamente devemos orar para sermos ouvidos por Ele? Como orar a Deus corretamente?

Como orar a Deus, o evangelho do reino

Deus Todo-Poderoso diz: "Enquanto ora, seu coração deve estar em paz perante Deus e deve ser sincero. Você está comungando e orando verdadeiramente com Deus; você não deve enganar a Deus usando palavras bonitas. A oração é centrada em torno daquilo que Deus deseja concluir hoje. Peça para Deus lhe trazer maior esclarecimento e iluminação; leve seu estado atual e seus problemas a Deus em oração, e faça uma resolução perante Deus. Orar não é seguir um procedimento, mas buscar a Deus usando o seu verdadeiro coração. Peça que Deus proteja seu coração, tornando-o capaz de estar constantemente em paz perante Deus e tornando você capaz de se conhecer, desprezar a si mesmo e abandonar-se no ambiente que Deus estabeleceu para você, permitindo assim que tenha um relacionamento normal com Deus e tornando-o alguém que ama a Deus verdadeiramente".

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”


Ouça os hinos, entenda a vontade de Deus e encontre uma maneira de ser protegido por Deus.

Música gospel 2020 "Deus dá ao homem o necessário por seu clamor"


Música gospel 2020 "Abra seu coração ao orar para ter a obra do Espírito Santo"


Música gospel de adoração "Como se entra na verdadeira oração"

Write a comment

Comments: 0