· 

Após de ler essa página especial - eu encontrei a igreja da Filadélfia - a igreja arrebatada

Apocalípse bíblia disse: “Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz […] Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra” (Apocalipse 3:7,10). Depois de ler esses versículos, eu estava pensando que apenas a igreja da Filadélfia tem a bênção e proteção de Deus. Então onde está a igreja da Filadélfia? Como posso encontrar a igreja da Filadélfia? Um dia eu vi uma página especial na internet, que resolveu minha confusão e me ajudou a acolher o retorno do Senhor. Amigos, se vocês têm a mesma confusão como eu? Acredito que esta página também pode te ajudar.

Depois de ler esses versículos, eu estava pensando que apenas a igreja da Filadélfia tem a bênção e proteção de Deus. Então onde está a igreja da Filadélfia? Como posso encontrar a igreja da Filadélfia?

Você sabe o que Deus prometeu à igreja da Filadélfia, a igreja que é arrebatada antes dos desastres?

Versos da Bíblia para referência

 

“Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome” (Apocalipse 3:8).

“Porquanto guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra” (Apocalipse 3:10).

 

Palavras de Deus relevantes

 

A igreja da Filadélfia tomou forma, o que se deve inteiramente à graça e à misericórdia de Deus. Amor por Deus surge no coração das miríades de santos, que não vacilam em sua jornada espiritual. Eles se agarram à sua crença de que o único Deus verdadeiro Se tornou carne e de que Ele é o Cabeça do universo que comanda todas as coisas. Isso é confirmado pelo Espírito Santo, é tão imóvel quanto as montanhas! E isso nunca mudará!

 

Ó, Deus Todo-Poderoso! Hoje, és Tu quem abriu nossos olhos espirituais, permitindo que os cegos enxerguem, os coxos andem e os leprosos sejam curados. És Tu quem abriu a janela para o céu, permitindo que percebêssemos os mistérios do reino espiritual. Sendo permeados por Tuas santas palavras e salvos da nossa humanidade, que foi corrompida por Satanás — tal é Tua grande obra inestimável e Tua grande misericórdia inestimável. Nós somos Tuas testemunhas!

 

Tu tens permanecido oculto por muito tempo, em humildade e silêncio. Passaste pela ressurreição da morte, pelo sofrimento da crucificação, pelas alegrias e tristezas da vida humana e por perseguição e adversidade; experimentaste e provaste a dor do mundo humano, e foste abandonado pela era. O Deus encarnado é o Próprio Deus. Por causa da vontade de Deus, Tu nos salvaste do monturo, segurando-nos com a Tua destra e dando-nos gratuitamente a Tua graça. Sem poupar esforços, Tu introduziste Tua vida em nós; o preço que pagaste com o Teu sangue, suor e lágrimas está cristalizado nos santos. Somos o produto de[a] Teus esforços meticulosos; somos o preço que Tu pagaste.

 

Ó, Deus Todo-Poderoso! É por causa da Tua benignidade e misericórdia, da Tua justiça e majestade, da Tua santidade e humildade que todos os povos se curvarão diante de Ti e Te adorarão por toda a eternidade.

 

Hoje, Tu completaste todas as igrejas — a igreja da Filadélfia — e assim cumpriste Teu plano de gerenciamento de seis mil anos. Os santos podem humildemente submeter-se diante de Ti, ligados em espírito e seguindo em amor, unidos à nascente da fonte. A água viva da vida flui sem cessar, lavando e purgando toda a lama e toda a água imunda na igreja, purificando mais uma vez o Teu templo. Nós viemos a conhecer o verdadeiro Deus prático, caminhamos dentro de Suas palavras, reconhecemos nossas funções e deveres, e fizemos tudo que pudemos para nos despender para o bem da igreja. Sempre em silêncio diante de Ti, devemos estar atentos à obra do Espírito Santo para que a Tua vontade não seja obstruída em nós. Entre os santos, existe amor recíproco, e as forças de uns compensarão as falhas de outros. Eles são capazes de caminhar no espírito em todos os momentos, esclarecidos e iluminados pelo Espírito Santo. Eles põem a verdade em prática imediatamente ao entendê-la. Eles acompanham o ritmo da nova luz e seguem as pegadas de Deus.

 

Cooperar ativamente com Deus; deixar que Ele tome o controle é andar com Ele. Todas as nossas ideias, noções, opiniões e envolvimentos seculares desaparecem no ar como fumaça. Deixamos Deus reinar supremo em nosso espírito, caminhamos com Ele e assim ganhamos transcendência, superando o mundo, e nosso espírito voa livre e alcança a libertação: esse é o resultado quando Deus Todo-Poderoso Se torna Rei. Como poderíamos não dançar e cantar em louvor, oferecendo nossos louvores, oferecendo novos hinos?

 

Há verdadeiramente muitas maneiras de louvar a Deus: chamando Seu nome, aproximando-se Dele, pensando Nele, lendo em oração, empenhando-nos em comunhão, contemplando e ponderando, em oração e cânticos de louvor. Nesses tipos de louvor, há prazer e há unção; no louvor, há poder e também há um fardo. No louvor, há fé e há nova percepção.

 

Coopere ativamente com Deus, coordene em serviço e torne-se um, cumpra as intenções de Deus Todo-Poderoso, apresse-se para se tornar um santo corpo espiritual, esmague Satanás e dê fim ao destino de Satanás. A igreja da Filadélfia foi arrebatada para a presença de Deus e se manifesta em Sua glória.

 

Extraído do Capítulo 2 de “Declarações de Cristo no princípio”

 

Em todas as nações e em todos os lugares do mundo, terremotos, fomes, pragas e todo tipo de desastres ocorrem com frequência. À medida que faço a Minha grande obra em todas as nações e em todos os lugares, esses desastres surgirão com maior severidade do que em qualquer outro momento desde a criação do mundo. Esse é o começo do Meu julgamento de todos os povos, mas os Meus filhos podem descansar tranquilos; nenhum desastre sobrevirá a vocês, e Eu os protegerei. (Isso significa que depois vocês viverão no corpo, mas não na carne, e assim não sofrerão a dor de desastre algum). Juntamente comigo, vocês simplesmente reinarão como reis e julgarão todas as nações e todos os povos, desfrutarão de boas bênçãos Comigo para sempre no universo e nos confins da terra. Essas palavras serão todas cumpridas e logo serão realizadas diante de seus olhos. Não demoro uma hora nem um dia; Eu faço as coisas de foram incrivelmente rápida. Não fique preocupado nem ansioso; a bênção que Eu lhe dou é algo que ninguém pode tirar de você — esse é o Meu decreto administrativo. Todas as pessoas serão obedientes a Mim por causa dos Meus feitos; elas aplaudirão sem cessar, ainda mais pularão e saltarão de alegria sem fim.

 

Extraído do Capítulo 92 de “Declarações de Cristo no princípio”

 

Todos aqueles que Deus pretende aperfeiçoar receberão Suas bênçãos e Sua herança. Isto é, eles assimilam o que Deus tem e é, de maneira que isso se torna o que eles têm dentro de si; eles têm todas as palavras de Deus forjadas dentro de si; seja lá o que é Deus, vocês são capazes de assimilar tudo exatamente como é e assim viver a verdade. Esse é o tipo de pessoa que é aperfeiçoado por Deus e que é ganho por Deus. Somente alguém assim é elegível para receber as bênçãos concedidas por Deus:

 

1. Ganhar o amor de Deus por inteiro.

 

2. Agir de acordo com a vontade de Deus em todas as coisas.

 

3. Ganhar a orientação de Deus, viver na luz de Deus e ganhar a iluminação de Deus.

 

4. Viver na terra a imagem que Deus ama; amar a Deus verdadeiramente como Pedro, que foi crucificado para Deus e foi digno de morrer como recompensa pelo amor de Deus; ter a mesma glória como Pedro.

 

5. Ser amado, respeitado e admirado por todos na terra.

 

6. Superar cada aspecto da escravidão da morte e do Hades, sem dar oportunidade a Satanás para fazer seu trabalho, ser possuído por Deus, viver dentro de um espírito novo e vívido e não se cansar.

 

7. Ter um sentimento indescritível de júbilo e excitação o tempo todo ao longo da vida, como se tivesse contemplado a chegada do dia da glória de Deus.

 

8. Ganhar a glória juntamente com Deus e ter um semblante semelhante ao dos santos amados de Deus.

 

9. Tornar-se aquilo que Deus ama na terra, ou seja, o filho amado de Deus.

 

10. Mudar de forma, ascender ao terceiro céu com Deus e transcender a carne.

 

Extraído de “Promessas para aqueles que foram aperfeiçoados”

 

Nota de rodapé:

 

a. O texto original não contém a frase “o produto de”.

Write a comment

Comments: 0