· 

Sinais do retorno do Senhor: A restauração de Israel

restauração de Israel, Sinais do retorno do Senhor, Igreja de Deus Todo-Poderoso
restauração de Israel

Mateus, capítulo 24, versículos 32 a 33, diz: "Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas".

Aprenda mais: profecia biblica

Como todos sabemos, a figueira cujas folhas brotam é uma referência à restauração de Israel. Israel foi restaurado em 14 de maio de 1948. Essas escrituras nos dizem que, quando virmos Israel restaurado, o Filho do homem estará à porta. Passaram-se 70 anos desde a restauração de Israel; 70 anos atrás, o Senhor esteve à porta, portanto, ele não retornou há muito tempo? Está muito claro que essa profecia sobre o retorno do Senhor também foi cumprida.


💎💎A palavra de Deus diz: "Hoje, entre as nações do mundo, estou fazendo a obra que planejei realizar. Eu Me movo de lugar para lugar em meio à humanidade, fazendo toda a obra dentro do Meu plano, e toda a humanidade está dividindo as diferentes nações do mundo segundo a Minha vontade. As pessoas na terra têm a atenção voltada para o próprio destino, pois o dia está se aproximando e os anjos estão soando suas trombetas. Não haverá mais atrasos e por isso toda a criação começará a dançar em júbilo. Quem pode prolongar o Meu dia como desejar? Um terráqueo? Ou as estrelas do céu? Ou os anjos? Quando faço uma declaração para iniciar a salvação do povo de Israel, o Meu dia pressiona toda a humanidade. Todo homem teme o retorno de Israel. Quando Israel voltar, esse será o Meu dia de glória, e também será o dia em que tudo muda e se torna renovado. À medida que um julgamento justo se aproxima iminentemente de todo o universo, todos os homens se tornam tímidos e temerosos, porque no mundo humano a justiça é inaudita. Quando o Sol da Justiça aparecer, o Oriente será iluminado e então, por sua vez, iluminará todo o universo, alcançando toda e qualquer pessoa. Se o homem pode mesmo realizar a Minha justiça, o que haveria a temer? Meu povo todo espera a chegada do Meu dia, todos anseiam pela vinda do Meu dia. Eles esperam que Eu traga retribuição para todos da humanidade e que arranje o destino da humanidade em Meu papel de Sol da justiça. Meu reino está se formando em todo o universo e Meu trono está capturando o coração de centenas de milhões de pessoas. Com a ajuda dos anjos, Minha grande realização será logo completada com sucesso. Todos os Meus filhos e o Meu povo esperam o Meu retorno com a respiração suspensa, ansiando o Meu reencontro com eles, para nunca mais ser separados. Como não correria um para o outro toda a multidão da população de Meu reino em alegre celebração pelo fato de Eu estar junto deles? Poderia ser uma reunião pela qual não se tem que pagar nada? Eu sou honrado aos olhos de todos, sou anunciado nas palavras de todos. Quando Eu voltar, conquistarei todas as forças inimigas mais ainda. A hora chegou! Vou colocar Minha obra em ação, reinarei como Rei entre os homens! Estou prestes a voltar! E estou quase partindo! Isso é o que todos esperam, o que todos desejam. Eu permitirei que todos vejam a chegada do Meu dia e que deem boas-vindas alegremente à chegada do Meu dia!"

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Nos últimos dias, receber a volta do Senhor Jesus e jantar na ceia das bodas do Cordeiro é a maior esperança de todo cristão. Pelas palavras de Deus, podemos ver que o Senhor Jesus já retornou e o reino de Cristo apareceu na terra. A esperança dos cristãos de dois mil anos é finalmente realizada.

A performance coral cristã em larga escala “Hino do Reino: O reino desce ao mundo” está testemunhando abertamente a chegada do reino de Deus ao mundo inteiro. Por favor aproveite!

Write a comment

Comments: 0