· 

Qual é a relação entre ser salvo e entrar no reino dos céus, você sabe?

Muitas pessoas acreditam que crer no Senhor para o perdão dos pecados já foi salvo pela graça, e ainda frequentemente pode ler a Bíblia, orar a Deus, assistir missas, fazer confissões e fazer boas ações, vai entrar no reino dos céus. Mas é realmente esse o caso? 

A pessoa salva pode entrar no reino dos céus?

Deus disse: “sereis pois santos, porque eu sou santo” (Levítico 11:45). 

Deus é justo e santo. Deus pode permitir que pessoas que frequentemente pecam entrem em Seu reino? Que tipo de pessoa pode entrar no reino dos céus? Qual é a relação entre ser salvo e entrar no reino dos céus? Assistir ao trecho de filme gospel lançamento "Memórias pungentes". Te responderá.


Filme evangélico "Memórias pungentes" Trecho 4 – Qual é exatamente a relação entre ser salvo e entrar no reino dos céus?

Compartilhar mais: filmes gospel

Embora os pecados do homem tenham sido perdoados por causa da oferta pelo pecado do Senhor Jesus, não significa que eles pararam de pecar e de resistir a Deus. A natureza pecaminosa do homem ainda permanece: Ainda há aqueles que resistem e traem Deus e o tratam como seu inimigo. Como pessoas assim podem ser qualificadas para entrar no reino celestial?

Portanto, de acordo com Seu plano de gestão para salvar a humanidade e de acordo com suas necessidades corruptas, Deus expressa muitos aspectos diferentes da verdade nos últimos dias e realiza Sua obra que cumpre a profecia da Bíblia: "O julgamento deve começar na casa de Deus", e é para resolver o principal problema que a humanidade corrupta é controlada por sua natureza satânica. É assim que o homem se libertará gradualmente de seu caráter satânico: parar de se rebelar e de resistir a Deus, obedecer e reverenciar Deus. Só então, ele será purificado e entrará no reino dos céus.


O Senhor já voltou, e Ele é o Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso. O programa de hoje irá desvendar os mistérios da aparição e obra de Deus nos últimos dias e ajudá-lo a dar as boas-vindas ao retorno do Senhor.

Write a comment

Comments: 0