· 

Filme evangélico "Despertar do sonho" Trecho 1 – O reino de Deus está no céu ou na terra?

Escrito para você que está ansioso pelo Senhor e trazido para o reino dos céus

Ser trazido para o céu é a maior esperança de cada um de nós que crê no Senhor, muitas pessoas também estão esperando o Senhor descer subitamente para nos trazer no céu, ou seja, nos trazer para o céu. Agora a questão é: onde está o reino dos céus? É realmente no céu?

Todos sabemos que "o céu" geralmente se refere a "o Deus". Então "reino dos céus" naturalmente se refere ao reino de Deus, ou seja, o reino de Deus está no poder, o reino de Cristo. De fato, existem muitos lugares que versos na Bíblia que revelam o mistério de onde está o reino dos céus.

Por exemplo, a Oração do Senhor: “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”(Mateus 6:9-10) O Senhor Jesus nos pediu que orássemos para que o reino de Deus descerá na terra, para seja feita a Tua vontade, assim na terra. O Senhor Jesus não disse que o reino de Deus seria estabelecido no céu, Não fez nós desejamos que sejamos arrebatados e entrar no reino dos céus um dia. E a profecia do Apocalipse “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.”(Apocalipse 11:15) “E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus… E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.”(Apocalipse 21:2-3). Esses versículos mencionam que “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo” “o tabernáculo de Deus está com os homens.” Pode-se ver que o reino de Cristo deve ser realizado na terra e não no céu. Então, sempre desejamos ser arrebatado ao céu. Isso está de acordo com o coração do Senhor? E, a princípio, Deus criou o homem e colocou o homem no chão.Pode-se ver que a terra é onde nosso povo vive.

Agora desastres ficando cada vez maiores em todo o mundo, as profecias da volta do Senhor foram basicamente cumpridas e o Senhor retornou. Se mantemos cegamente nossas próprias idéias e esperamos que o Senhor nos levante para o céu, mas não buscar a aparição e a obra do Senhor na terra, E como conseguimos nossa esperança de entrar no reino dos céus

Filme evangélico "Despertar do sonho" Trecho 1 – O reino de Deus está no céu ou na terra?  nos dirá a resposta

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0