· 

Filme evangélico "Quem é Ele que voltou" Trecho 1 – Como diferenciar entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos 1

Aprenda a discernir o verdadeiro Cristo dos falsos e dê as boas-vindas ao retorno do Senhor

 

Ao ouvir as notícias de que o Senhor retornou, algumas pessoas tomaram a iniciativa de procurar e investigar e receberam bem o Senhor. No entanto, outras pessoas não ousam procurar ou examinar e são cegamente protegidas, com medo de serem enganadas por falsos cristos e falsos profetas. Como todos sabemos, o Senhor disse que voltaria nos últimos dias. Portanto, se somos cegamente protegidos e nos recusamos a investigar, como poderíamos dar as boas-vindas ao retorno do Senhor? Portanto, a chave para acolher o retorno do Senhor é aprender a discernir o verdadeiro Cristo dos falsos cristos. Então, como devemos discernir o verdadeiro Cristo dos falsos?

 

Deus Todo-Poderoso diz: “Estudar tal coisa não é difícil, mas requer que cada um de nós conheça esta verdade: Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a substância de Deus, e Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a expressão de Deus. Já que Deus Se torna carne, Ele levará adiante a obra que precisa fazer, e já que Deus Se torna carne, Ele expressará o que Ele é e será capaz de trazer a verdade ao homem, conceder vida ao homem e mostrar o caminho ao homem. Carne que não contém a substância de Deus certamente não é o Deus encarnado; disso não há dúvida. Para investigar se é a carne encarnada de Deus, o homem deve determinar isso a partir do caráter que Ele expressa e das palavras que Ele fala. O que quer dizer, se é ou não a carne encarnada de Deus, se é ou não o verdadeiro caminho deve ser julgado pela Sua substância. E assim, ao determinar[a] se é a carne do Deus encarnado, a chave é prestar atenção na Sua substância (Sua obra, Suas palavras, Seu caráter e muito mais), em vez de na aparência exterior. Se o homem olha apenas a Sua aparência exterior e ignora a Sua substância, então isso mostra a ignorância e a ingenuidade do homem”. Extraído de ‘Prefácio’ em “A Palavra manifesta em carne”

 

As palavras de Deus nos dizem que, para discernir o verdadeiro Cristo dos falsos, devemos discriminar com base em Sua essência, isto é, com base em Suas obras, em Suas declarações e em Suas carateres. Ver se eles podem expressar a verdade, se podem fazer a obra de salvar o homem e se podem expressar tudo o que Deus tem e é, é fundamental para discernirmos o verdadeiro Cristo dos falsos.

 

Estamos no último período dos últimos dias e as profecias bíblicas relativas ao retorno do Senhor já foram cumpridas. Porque as profecias bíblicas dizem que nos últimos dias haverá falsos cristos, e, assim, muitas pessoas fecham suas portas e se protegem. Mesmo que ouçam alguém testemunhando que o Senhor voltou, elas não vão procurar ou investigar, e, além disso, acreditam que qualquer forma de afirmação de que o Senhor retornou em carne é falsa e enganosa. De que maneira podemos ser como as virgens prudentes, que ouvem a voz de Deus e acolhem alegremente a volta do Senhor? Este curta-metragem permitirá que você entenda a verdade sobre a distinção entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos, para que você possa receber a volta do Senhor Jesus.

Filme evangélico "Quem é Ele que voltou" Trecho 1 – Como diferenciar entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos 1

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0