· 

Expondo a verdade da política do Partido Comunista Chinês mascarada pela constituição

Ma Jinlong (Capitão da Brigada de Segurança Nacional): Han Lu, você tem a oportunidade de marcar pontos a seu favor. Se nos disser quem são os líderes e onde está o dinheiro da igreja, vamos pegar leve com você. E claro, caso realmente nos ajude, existe a possibilidade de ser liberada.

Chen Jun (Vice-capitão da Brigada de Segurança Nacional): Aqui no caderno consta a quantia do dinheiro da igreja. Isso confirma que você é uma líder na igreja! Quanto dinheiro a igreja tem? Onde ele está guardado? Quem são seus superiores? Vamos, fale!

Han Lu (Uma Cristã): Nós, crentes em Deus, não violamos a lei nem cometemos crimes. Que direito vocês têm de me interrogar como se eu fosse criminosa? Nós pregamos o evangelho para levar as pessoas a Deus e permitir que recebam a verdade, para assim se libertarem dos pecados pela salvação de Deus e terem um maravilhoso destino. Essas são atitudes boas e corretas. Nós, crentes em Deus, não desrespeitamos nenhuma lei. Que explicações devo dar? A Constituição prevê a liberdade de crença. Por que vocês não a respeitam? Vocês me interrogam para saber quem são os líderes e quanto dinheiro a igreja tem. Com que objetivo? Isso é legal?

Chen Jun: Então quer falar da Constituição conosco? A Constituição foi escrita para você? Você é qualificada a falar sobre a Constituição? No governo do Partido Comunista, quem manda é o Partido Comunista! O Partido Comunista é ateísta e contra os crentes. Sua crença em Deus é uma violação à lei do Partido, uma violação do tabu do Partido. Por isso, o Partido vai acabar com ela. Assim que capturarmos os crentes em Deus, vamos interrogá-los de todas as formas que quisermos. Essa é a prerrogativa do Comitê Central do Partido Comunista para nos! Principalmente vocês, líderes da Igreja de Deus Todo-Poderoso, merecem receber punição severa, incluindo a morte! Essa é a política do Partido Comunista! A política do Partido Comunista é a verdadeira lei! Com relação à Constituição? Ela é uma ferramenta que serve aos interesses do Partido! Você entendeu?

Han Lu: A Constituição é a lei básica de um país. Oficias do governo do mundo inteiro lideram de acordo com a Constituição. O governo comunista chinês pisoteia descaradamente a Constituição. Você mesmo disse que a lei do Partido está acima da Constituição. Quantos conjuntos de lei vocês têm? Se o governo chinês tem outras leis por trás da Constituição, isso não é uma prova de que o poder é maior que a lei em um estado comunista? A Constituição criada pelo governo não foi feita para ser seguida pelos cidadãos da China, nem mesmo o governo a respeita. Qual é a utilidade da Constituição, afinal? Para que ela serve?

Ma Jinlong: Mesmo vivendo na China há décadas, você ainda não percebeu? O Partido Comunista é um partido ateísta e revolucionário. Por que ele é tão contrário aos crentes em Deus? Porque o Partido Comunista é contrário à Bíblia, contrário à palavra de Deus! Quando o Partido Comunista chegar ao poder, acabará com todas as religiões, e estabelecerá uma nação sem Deus que garantirá sua permanência no poder! Essa é a política do Partido Comunista no que se refere às religiões! A liberdade religiosa mencionada na Constituição é apenas para o estrangeiro ver, é um instrumento político para consolidar o poder do regime e aumentar sua influência internacional. Enquanto os comunistas estiverem no poder, nem sonhe em ter liberdade religiosa! Se teimar em seguir sua crença em Deus, correrá sérios riscos! Mesmo que escape do pelotão de fuzilamento, vai apodrecer na cadeia. Está entendendo agora? Ou precisa de mais explicações?

Chen Jun: A China é o mundo do Partido Comunista. Quem nasce na China tem que obedecer ao Partido e agir conforme ele quer para conseguir viver em paz. Você quer acreditar em Deus? De jeito nenhum! Mesmo que fuja para outro continente para continuar crendo em Deus, iremos trazer você de volta. O Partido Comunista é revolucionário. Se você desafiar a liderança do Partido Comunista, ele vai acabar com sua vida! Aconselhamos que aja com sensatez e colabore conosco. A alternativa é a morte! É melhor pensar bem.

Han Lu: Não consigo entender por que o Partido Comunista reprime as crenças religiosas. Por que os cristãos são tratados como criminosos? Qual a finalidade de tanta repressão, perseguição, tortura e até morte? As leis internacionais não aprovam tais atitudes! Aqueles que creem engrandecem e reverenciam a Deus. Buscam a verdade e vivem de acordo com a palavra de Deus. São cidadãos que cumprem as leis e seguem o caminho correto da vida. Por que o Partido Comunista os trata como pedras no sapato e inimigos implacáveis que não podem coexistir? Isso significa que o governo Chinês quer que as pessoas sigam por caminhos malignos, já que são proibidas de seguirem o caminho correto? Não me espanta o fato de a sociedade chinesa estar cada dia mais sombria e cheia de mazelas. Não seria devido ao ataque do Partido Comunista à verdade e justiça, e seu antagonismo a Deus? Deus Todo-Poderoso diz: “A ascensão e a queda de um país ou nação são determinadas pelo fato de seus governantes adorarem a Deus ou não e se eles levam o povo a se aproximar Dele e a adorá-Lo. […] que fará prosperar aqueles que O seguem e adoram, assim como trará declínio e extinção sobre aqueles que resistem a Ele e O rejeitam” (de ‘Deus preside o destino de toda a humanidade’ em “A Palavra manifesta em carne”).

Chen Jun: Han Lu! Parece que você realmente compreende o Partido Comunista. Eu admito, o Partido Comunista faz coisas ruins desde o começo, e isso, agora, provocou a resistência da população. Mas o que as pessoas significa para o Partido Comunista? O Partido não se importa! Vou lhe dizer a verdade, o Partido Comunista é um partido satânico, uma seita que se opõe a Deus. Marx, Lenin, Stalin e Mao Tsé-Tung eram líderes de seitas satânicas. Eles eram inimigos declarados de Deus e agiam contra Ele. De nada adianta ser contra ou odiar o Partido Comunista. O Partido Comunista tem tanques de guerras e armas. Iremos reprimir e destruir todos os que se opuserem ao Partido. O Partido Comunista é ateísta, enquanto vocês, crentes em Deus, são teístas. O Partido Comunista e os crentes em Deus são inimigos. Estamos em uma luta ideológica mortal aqui. Você entendeu? Você também devia saber que a fé no Partido Comunista está em um momento de crise. Ninguém acredita mais na teoria comunista. Em seus corações, a maioria dos chineses reconhece a existência de Deus, o destino e a retribuição. Mais e mais pessoas acreditam em Deus. Diga-me, como o Partido Comunista não reprimiria vocês? Para manter o poder político, o Partido fará o que for necessário, inclusive iniciar guerras e massacrar a humanidade. O Partido Comunista é capaz de fazer isso. Quem pode pará-lo?

Han Lu: O Partido Comunista realmente tem a capacidade de reprimir e matar. Mas não existe retribuição? O governo romano condenou e se opôs à obra do Senhor Jesus, capturou e matou cristãos de forma brutal. Deus enviou a peste negra e destruiu o regime romano. Os israelitas resistiram, condenaram e por fim crucificaram o Senhor Jesus. Deus fez com que Israel não existisse por quase dois mil anos. Desde o passado até os dias de hoje, aqueles que agiram contra Deus não foram destruídos por Ele? As pessoas costumam dizer que os seres humanos são insignificantes diante da natureza. Não seriam eles ainda mais insignificantes diante do Criador? O bem gera o bem, o mal gera o mal. Isso é um fato que ninguém pode negar. A existência da lei dos Céus é a prova do domínio de Deus. Mesmo não reconhecendo a Deus, você não devia admitir que exista retribuição?

do roteiro do filme Doçura na adversidade

Write a comment

Comments: 0