· 

O único caminho de ser protegido por Deus nos desastres

O único caminho de ser protegido por Deus nos desastres - aceitando a salvação de Deus dos últimos dias 

Diante de desastres frequentes, você se sente preocupado e em pânico? Você tem medo de que desastres se abatam repentinamente sobre você ou sua família algum dia? Então, como podemos obter a proteção de Deus em desastres?

Vamos olhar para trás, para a obra de Deus no passado. No tempo de Noé, antes de Deus chover o grande dilúvio, Ele preparou a salvação para o povo daquela época. Ele disse a Noé para construir uma arca, pregar a notícia de que Deus destruiria o mundo com um dilúvio e pedir-lhes que embarcassem na arca. A família de oito pessoas de Noé ouviu as palavras de Deus e ganharam a salvação de Deus e foram protegidos por Ele do dilúvio.

Powr.io content is not displayed due to your current cookie settings. Click on the cookie policy (functional and marketing) to agree to the Powr.io cookie policy and view the content. You can find out more about this in the Powr.io privacy policy.

E havia a história do povo de Nínive. Eles se tornaram corruptos e perversos até certo ponto, então Deus decidiu destruir a cidade; No entanto, Ele ordenou a Jonas que transmitisse a mensagem de que Deus enviaria desastres para destruí-los e dar-lhes quarenta dias para se arrependerem. O povo de Nínive cobriu-se de pano de saco e cinzas, confessou e se arrependeu de Deus; seu arrependimento verdadeiro ganhou a misericórdia de Deus. De tudo isso podemos ver que Deus ama a humanidade; embora a corrupção da humanidade fosse insuportável para Deus testemunhar, Ele ainda preparou a salvação para a humanidade, esperando que eles O ouvissem para que pudessem obter a Sua salvação e escapar dos desastres.

Agora, os desastres estão ficando cada vez maiores. Deus preparou a salvação dos últimos dias para nós, o Senhor Deus voltou, e o Deus Todo-Poderoso encarnado expressa palavras para fazer a obra de salvar o homem. Isso cumpre exatamente o que está escrito na Bíblia: “Que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo” (1 Pedro 1:5).

Portanto, somente dando boas-vindas ao retorno do Senhor e aceitando a salvação dos últimos dias que Deus preparou para nós, teremos a chance de ser protegidos por Ele e sobreviver a desastres.

Queridos amigos, vocês já souberam ser protegidos por Deus nos desastres? Você quer aprender sobre a salvação de Deus nos últimos dias?

Filme gospel lançamento “Quem é Ele que voltou” resolverá suas confusões e ajudará você a dar as boas-vindas ao retorno do Senhor Jesus. Por favor, Fique ligado.

Recomendado para você: Aplicativo evangélico gratis

O ponto recomendado é que o conteúdo deste aplicativo seja realmente rico e fácil de usar. É realmente um bom ajudante para conhecermos a Deus e experimentarmos a obra de Deus. Existem vários tipos de filmes evangélicos, coros, leituras da palavra de Deus, hinos, MV e outros programas coloridos de cinema e televisão.

Write a comment

Comments: 0