· 

Você sabe que tipo de pessoa pode entrar no reino celestial?

Agora, como os desastres estão ocorrendo um após o outro, todos os crentes sinceros no Senhor anseiam mais ansiosamente por Ele voltar e nos elevar ao reino celestial. Mas o que é o arrebatamento? Você sabe que tipo de pessoa pode ser elevada ao reino celestial?

Talvez você diga: “Enquanto fizermos mais orações, vamos à missa com mais frequência, confesso aos padres, dê mais esmolas aos pobres e pratique mais boas obras, quando o Senhor voltar, Ele certamente nos levará para o reino celestial.” Mas é realmente esse o caso?

Deus diz: “Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21). “Sereis pois santos, porque Eu sou santo” (Levítico 11:45). (Veja aqui: Estudos Bíblicos Profundos)

Mateus 7:21-23, imagem da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Deus está nos dizendo que nem todo crente pode entrar no reino celestial e que somente aqueles que fazem Sua vontade e são limpos de seus pecados podem entrar nele. No entanto, muitas vezes ainda vivemos em pecado, e controlados por nossos caracteres arrogantes, egoístas e astutas, muitas vezes perdemos a paciência, ficamos com ciúmes e enganamos os outros; não alcançamos os requisitos e padrões de Deus. Como podemos ser arrebatados ao reino dos céus? Então, o que devemos fazer para que possamos entrar no reino dos céus?

Assistir filme evangélico "Despertar do sonho" Trecho 4 – Aceitando Cristo dos últimos dias e sendo arrebatado para o reino dos céus e você terá uma colheita que nunca imaginou. 

Para mais informações, clique em: Filmes cristãos

Write a comment

Comments: 0