· 

O que exatamente significa ser arrebatado?

cristão Ore para entrar no reino de Deus, evangelho do reino

"como será o arrebatamento" é um tópico que os crentes no Senhor seguem com muita atenção. Muitos deles pensam que serão arrebatados no céu e se encontrarão com o Senhor quando Ele voltar nos últimos dias. Mas "ser arrebatado" é tão simples como imaginamos? O Senhor realmente nos arrebatará no céu quando voltará? O que exatamente significa ser arrebatado?

Para descobrir esse problema, primeiro vamos ler uma passagem das palavras de Deus, '"Ser apanhado' não é ser levado de um lugar baixo para um lugar alto, como as pessoas imaginam. Esse é um grande engano. “Ser apanhado” se refere a Eu predestinar e depois selecionar. Tem como alvo todos aqueles a quem predestinei e escolhi. Aqueles que ganharam o status de filho primogênito, o status de filhos ou povo, são aqueles que foram apanhados. Isso é mais incompatível com as concepções das pessoas. Os que partilham da Minha casa no futuro são todos aqueles que foram apanhados diante de Mim. Essa é a verdade absoluta, imutável, que não pode ser refutada por ninguém. É o contra-ataque a Satanás. Qualquer um que predestinei será apanhado diante de Mim."

Podemos ver nesta passagem que ser arrebatado não é o que imaginávamos ser, sendo elevado ao céu para encontrar o Senhor. Em vez disso, refere-se ao tempo em que o Senhor retorna à Terra e todos aqueles que foram predeterminados, selecionados por Deus, aceitarão e se submeterão à Sua nova obra. Eles seguirão os passos do Cordeiro e serão arrebatados diante do trono de Deus. É isso que significa ser arrebatados. Assim como quando o Senhor Jesus veio para realizar a obra de redenção, Pedro, a mulher samaritana, Tiago, e outros reconheceram a voz de Deus pelas palavras do Senhor Jesus, verificou que Ele era o Messias profetizado para vir, e assim aceitou a salvação do Senhor; eram pessoas que haviam sido arrebatadas diante Dele. Agora, nos últimos dias, se nos concentrarmos em ouvir a voz de Deus e dar as boas-vindas à volta do Senhor, isso seguirá os passos do Cordeiro e será arrebatado diante de Deus.

Melhor filme gospel "Esperança" Trecho 3 – Quem será arrebatado primeiro quando o Senhor vier?

Muitos dos que creem no Senhor acreditam que desde que façam sacrifícios, se esforcem e trabalhem duro, eles certamente estarão entre os primeiros a serem arrebatados.Mas há base para isso nas palavras do Senhor? O Senhor Jesus disse, "Entretanto, muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros" (Mateus 19:30). "As minhas ovelhas ouvem a minha voz" (João 10:27). Está claro que, para que alguém seja arrebatado, é preciso que dê ouvidos à voz de Deus. Aqueles que dão ouvidos a Sua voz e aceitam Sua vinda e obra são as virgens prudentes e serão os primeiros a serem arrebatados.

Recomendado para você: filmes gospel 

Write a comment

Comments: 0