· 

Se as pessoas não são santas - elas não podem entrar no reino dos céus

Se as pessoas não são santas, elas não podem entrar no reino dos céus

Retweetamos a questão da irmã Wang sobre se conseguimos entrar no reino dos céus por justificação pela fé e logo recebemos respostas de alguns irmãos e irmãs.

Para entender esse problema, primeiro de tudo, precisamos saber que Deus é o Senhor do reino dos céus. Se podemos entrar no reino dos céus ou não, deve ser medido de acordo com a palavra de Deus.

Quanto a quem pode entrar no reino dos céus, Deus diz: "e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus." (Mateus 18: 3), "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”(Mateus 7:21), "sereis pois santos, porque eu sou santo." (1 Pedro 1:16). Podemos determinar com base na palavra de Deus. A pessoa que entra no reino dos céus deve ser uma pessoa livre do pecado e que obtém limpeza. Ele é uma pessoa que obedeceu à palavra de Deus, obedeceu a Deus, amou a Deus e adorou a Deus. Porque Deus é santo, só podemos entrar quando nossos pecados  fomos purificados e cumprirmos os requisitos de Deus.

Salvação pela fé refere-se a qualquer um que crê e segue o Senhor Jesus, que pecou e confessou ao Senhor e se arrependeu. O pecado será perdoado, e o Senhor não se lembrará mais do pecado da pessoa, e a pessoa poderá continuar a sobreviver. Contudo, embora nossos pecados foram perdoados pelo Senhor, nossa natureza pecaminosa está profundamente arraigada, e muitas vezes pecamos involuntariamente para resistir a Deus, portanto ainda não estamos qualificados para entrar no reino dos céus.

Mas não desanime com isso. Deus já nos disse o caminho para limpar o pecado. O Senhor Jesus profetizou: "Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras." (João 16: 12-13) "Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia." (João 12:48) e 1 Pedro 4:17 disse: "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus". Como você pode ver nessas palavras, quando o Senhor dos últimos dias voltar, Ele também expressará a verdade, e realizará uma etapa a obra de julgamento e castigo, purificar todos os que vêm a Deus e nos salvar completamente do pecado, Deus Todo-Poderoso diz: "Embora Jesus tenha feito muitas obras no meio dos homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelos pecados dos homens e não livrou o homem de todo seu caráter corrupto. Livrar o homem plenamente da influência de Satanás não apenas exigiu de Jesus tomar os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu de Deus fazer uma obra maior para livrar completamente o homem de seu caráter, o qual tem sido corrompido por Satanás. E assim, depois que o homem foi perdoado por seus pecados, Deus voltou à carne para guiar o homem até a nova era, e começou a obra do castigo e julgamento, e esta obra tem trazido o homem a um domínio superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos ainda maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz, e ganharão a verdade, o caminho e a vida." Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Agora que os desastres estão ficando cada vez maiores, as profecias do retorno do Senhor foram basicamente cumpridas. O dia da vinda do Senhor chegou. Devemos buscar rapidamente a aparição do Senhor e aceitar a obra dos últimos dias do Senhor e sejamos purificados, então podemos entrar no reino dos céus.

Assistimos a um filme juntos, Que Deus nos leve acolher o Senhor o mais rápido possível e experimente o julgamento de Deus para receber limpo.

Filme evangélico "Despertar do sonho" Trecho 2 – Sem santidade nenhum homem entrará no reino de Deus

Coisas que talvez lhe interessem: filmes gospel 2020 lançamentos

Write a comment

Comments: 0