· 

Se você sempre se recusa a ouvir a voz de Deus, pode acolher o Senhor?

A maioria dos crentes vê que terremotos, pragas, inundações e outros desastres ocorrem com frequência em todo o mundo, e todos admitem que isso é um sinal da vinda do Senhor. O Senhor deveria ter retornado, mas quando ouviram as notícias da volta do Senhor, algumas pessoas disseram: Haverá falsos cristos e falsos profetas nos últimos dias. Não importa quem testemunha o retorno do Senhor, desde que você não ouça, olhe ou investigue e mantenha o caminho do Senhor com calma, assim, é mais seguro, e nunca ficará engano. Mas já pensamos nas consequências disso? Se você sempre se recusa a ouvir a voz de Deus, pode acolher o Senhor? Podemos ser arrebatados ao reino dos céus pela salvação do Senhor? Não é o caso de não comer por medo de se engasgar?

O Senhor retornou, você pode acolher o Senhor sem ouvir a voz de Deus?

O Senhor Jesus disse: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” (João 16:12-13). “As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem” (João 10:27). Profecia do Apocalipse: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 2:7).

Veja aqui: Estudos Bíblicos

A partir disso, podemos ver que o Senhor falará novamente quando voltar nos últimos dias, dizendo-nós todas as verdades que não entendemos. Pode-se ver que somente quem pode expressar a verdade é o retorno do Senhor, e a coisa mais importante para recebermos o Senhor é prestar atenção à voz de Deus. Encontrar as novas palavras ditas por Deus nos últimos dias e aceitar a orientação da palavra de Deus é seguir os passos do Cordeiro e acolher a aparência do Senhor.

Se fecharmos nossas portas e recusarmos ouvir a voz de Deus porque temos medo de ficar enganos, não estamos resistindo ou rejeitando o Senhor? Isso não está fechando a porta para ser salvo e entrar no céu?

Veja também: o que é ser salvo

Como o homem que delimitou Deus em suas noções pode receber as revelações de Deus?


Deus Todo-Poderoso diz: "'Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.' Agora vocês ouviram as palavras do Espírito Santo? As palavras de Deus vieram sobre vocês. Vocês as ouvem? Deus realiza a obra das palavras nos últimos dias, e essas palavras são as do Espírito Santo, pois Deus é o Espírito Santo e também pode Se tornar carne; portanto, as palavras do Espírito Santo, como ditas no passado, são as palavras do Deus encarnado hoje. Existem muitas pessoas absurdas que acreditam que, já que é o Espírito Santo quem fala, Sua voz deveria falar dos céus para as pessoas ouvirem. Quem quer que pense assim não conhece a obra de Deus. Em verdade, as declarações feitas pelo Espírito Santo são as mesmas do Deus tornado carne. O Espírito Santo não pode falar diretamente ao homem; mesmo na Era da Lei, Jeová também não falou diretamente às pessoas. Não seria ainda muito menos provável que Ele fizesse isso nesta era de hoje? Para Deus fazer declarações a fim de realizar a obra, Ele deve Se tornar carne; senão, Sua obra não poderia cumprir seus objetivos. Os que negam o Deus encarnado são aqueles que não conhecem o Espírito ou os princípios através dos quais Deus opera. Aqueles que acreditam que agora é a era do Espírito Santo, mas não aceitam a Sua obra nova, são os que vivem em meio a uma fé vaga e abstrata. Tais pessoas jamais hão de receber a obra do Espírito Santo. Aqueles que pedem apenas que o Espírito Santo fale e realize a Sua obra diretamente, e não aceitam as palavras ou a obra do Deus encarnado, jamais hão de conseguir entrar na nova era nem de ser completamente salvos por Deus!

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Para mais informações, clique em: livro da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Write a comment

Comments: 0