O Senhor Jesus disse: "E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24:6-8).
Os desastres que têm ocorrido no mundo inteiro em anos recentes estão ficando cada vez mais severos e, para o horror do homem, terremotos, enchentes, secas, incêndios, fome e surtos de doenças ocorrem com frequência e são generalizados; o mundo se encontra num estado instável e turbulento, e guerra, atos violentos, conflitos regionais e ataques terroristas acontecem com frequência e continuam a se agravar.
A partir desses fatos, podemos ver que esses desastres não acontecem apenas em um ou dois lugares, mas se estendem por uma área cada vez maior, e os desastres se tornam cada vez mais graves. (Veja aqui: O único caminho de ser protegido por Deus nos desastres) Os desastres frequentes são certamente o aviso de Deus para os homens nos últimos dias. A partir disso, podemos ver que as profecias de Mateus 24: 6-8 foram cumpridas e o Senhor já voltou.
Assim como Deus Todo-Poderoso diz: "Os últimos dias são uma era à parte, aquela na qual Jesus disse que vocês devem enfrentar desastres, enfrentar terremotos, fome e pragas, o que mostrará que essa é uma nova era, não mais a antiga Era da Graça".
"No mundo, os terremotos são o começo do desastre. Primeiro, Eu faço o mundo, que é a terra, mudar. Isso é seguido por pragas e fomes. Esse é o Meu plano, esses são os Meus passos e Eu mobilizarei tudo para que Me sirva, para completar o Meu plano de gerenciamento. Assim, o mundo-universo inteiro será destruído, mesmo sem a Minha intervenção direta".
"Todos os desastres acontecerão, um após o outro; todas as nações e todos os lugares experimentarão desastres: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não acontecem em somente um ou dois lugares, assim como não durarão um ou dois dias; em vez disso, eles se estenderão sobre uma área cada vez maior e os desastres se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, todo tipo de praga de inseto sucederá um após outro, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todas as partes. Esse é o Meu julgamento de todas as nações e povos".
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Agora, os desastres ocorrem constantemente em todo o mundo e, portanto, muitas pessoas estão ansiosas. Então, o que devemos fazer para dar as boas-vindas ao retorno do Senhor Jesus e receber Sua salvação nos últimos dias? Por favor, ouça as palavras dos últimos dias ditas pelo Espírito Santo: "A aparição de Deus trouxe uma nova era"
Conteúdo relacionado: Como podemos embarcar na arca dos últimos dias?
Write a comment